|

Termina o Exercício Operacional Rio Negro IV





No dia 4 de maio, após nove dias em São Gabriel da Cachoeira (AM), o Esquadrão Cobra (7º ETA) concluiu sua participação na Operação Rio Negro IV e retornou a sua sede, em Manaus.

Antes do pouso, todas as aeronaves que participaram da missão (Bandeirantes e Caravans) voaram em formação sobre a capital amazonense. O esquadrão foi recebido com cerimônia presidida pelo Chefe do Estado-Maior do Sétimo Comando Aéreo Regional (VII COMAR), Brigadeiro-do-Ar Luiz Fernando de Aguiar.

Durante o exercício operacional Rio Negro IV, foram empregadas 140 horas de voo no adestramento e na formação dos novos pilotos. "Foi uma oportunidade que as aeronaves do Esquadrão Cobra tiveram para levar segurança e conforto às comunidades carentes do interior do Amazonas, com a realização de ações cívico-sociais", afirma o Comandante do 7º ETA, Tenente-Coronel-Aviador Márcio Antonio Abreu Jorge Teixeira.

Além disso, completa o Tenente-Coronel Abreu, "também fico muito satisfeito por ter formado novos pilotos que, em breve, poderão dedicar uma parcela das suas vidas a apoiar os brasileiros, por vezes esquecidos, deste nosso imenso Brasil".

Fonte: 7º ETA



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented