|

Presidente da Infraero faz vistoria no Aeroporto de Porto Alegre







O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, e o diretor comercial da Infraero, Geraldo Moreira, fizeram nesta quinta-feira (29/4), uma inspeção no Aeroporto Internacional de Porto Alegre/Salgado Filho (PR). Durante a visita, foi feita uma visita técnica nas dependências do antigo Terminal de Passageiros, que abriga também a Torre de Controle e a aviação regional.

Murilo Barboza analisou as melhorias realizadas e expressou satisfação com o potencial do Terminal de Passageiros II. “Com a revitalização, é possível que o antigo aeroporto esteja apto a atender, inclusive, à aviação internacional”, disse o presidente. Foram analisados ainda os projetos de implantação do Módulo Operacional e de proposição para ativação do Terminal de Passageiros II para abrigar aviação geral.

Também participaram da visita o presidente do Conselho Administrativo da Infraero, Pedro Celestino da Silva Pereira Filho, o superintendente da Regional Sul, Carlos Alberto da Silva Souza, o superintendente do Aeroporto de Porto Alegre, Jorge Herdina, e a equipe do aeroporto.

Nesta sexta (30/4), o presidente acompanha a solenidade de passagem do Comando Militar do Sul do General-de-Exército José Carlos de Nardi para o General-de-Exército Túlio Cherem. Murilo Barboza também visitará à tarde as obras de alargamento e recapeamento da pista do Aeroporto Salgado Filho. Também está prevista uma visita para verificar a situação de retirada das famílias da Vila Dique e Nazaré, que é fundamental para o início das obras de ampliação da pista do aeroporto.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented