|

Paulo Medina Air Show recebe a aeronave EXTRA 200, única na América Latina para demonstração aérea








A aeronave proporcionará o mais alto nível de acrobacia aérea mundial da categoria ilimitada

São Paulo, maio de 2010 – O Comandante Paulo Medina, piloto de demonstração aérea, acaba de receber a EXTRA 200, uma aeronave alemã de alta performance. Trata-se do único modelo disponível na América Latina para demonstração aérea.

A EXTRA 200 é a mais moderna para a modalidade no mundo, além de se encaixar no mais alto nível de acrobacia aérea mundial da categoria ilimitada. A aeronave alemã é fabricada com matérias-primas de alta tecnologia mundial, o que a torna uma aeronave ilimitada com capacidade para cargas Gs +10/-10 e roll de 400° por segundo.

O Comandante Medina apresenta os seus shows aéreos em todo o território nacional e ainda realiza treinamentos internacionais com os melhores pilotos acrobáticos do mundo para participação de campeonatos mundiais.

O comandante

Paulo Medina iniciou seu contato com aeronaves, exercitando o aeromodelismo. A aviação tornou-se uma paixão na vida do empresário e após a obtenção do seu primeiro brevê, já ingressou na acrobacia aérea. Além de piloto de acrobacias aéreas ele ainda pilota helicóptero, realiza demonstração aérea, é instrutor e navegador. Já voou em quase todo território nacional e realizou grandes navegações com saída de São Paulo para locais como: Fernando de Noronha, Argentina, Caribe e EUA.


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented