|

Força Aérea presente em eventos no interior de Santa Catarina






A Aeronáutica participou nos dias 1º e 2 de maio da 25ª edição do Festival Brasileiro de Aeromodelismo, Fesbraer, realizada, em Gaspar, interior de Santa Catarina. Duas aeronaves P-95B Bandeirulha do Segundo Esquadrão do Sétimo Grupo de Aviação (2º/7º GAv) sobrevoaram o Clube Asas do Vale abrindo o evento, que contou com a presença também do comandante e da Banda de Música da Base Aérea de Florianópolis. Os militares da FAB montaram um estande onde foram apresentadas as formas de ingresso na Força Aérea Brasileira (FAB), informações sobre a carreira militar e filmes institucionais.


O mesmo aconteceu no fim de semana dos dias 23 e 25 de abril, quando a BAFL esteve presente na Feira das Áreas do Conhecimento, Cultura e Educação (FACE), na cidade de Chapecó, oeste do Estado. A FACE, com mais de 70 expositores e um público estimado em cerca de 30 mil visitantes, contou com uma programação para profissionais, educadores, alunos, acadêmicos e comunidade em geral.

O evento teve como objetivo unir os segmentos empresariais e estudantis em um único espaço, oferecendo informações sobre cursos, mercado de trabalho, carreira, produtos e serviços, cultura, entretenimento, oportunidade de estágio e intercâmbio e novas tecnologias.

Fonte: BAFL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented