|

Força Aérea FM começa a funcionar em Foz do Iguaçu (PR)





A Força Aérea FM comemora o primeiro aniversário com o início das transmissões para Foz do Iguaçu, no Paraná, na frequência 90,1 MHz. Inaugurada em 30 de abril do ano passado, o veículo de comunicação conquistou importante espaço em Brasília, onde é ouvida em 91,1 MHz, e pela internet - está entre as 260 emissoras mais acessadas no Brasil, de um total de 2,7 mil rádios brasileiras, e é ouvida em mais de cem países.

A expansão da Força Aérea FM faz parte do projeto do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER) de levar a rádio para as localidades situadas nas fronteiras do país. "Foz do Iguaçu terá uma programação especialmente criada para a cidade, mas com a mesma qualidade que a Força Aérea FM tem em Brasília. Vamos levar informações importantes sobre cidadania e música popular brasileira", afirma o Tenente-Coronel-Aviador Marcelo Tosta, Chefe da Divisão de Produção e Divulgação, responsável pela Força Aérea FM.

Ao expandir sua atuação rumo à fronteira, a rádio pretende levar a presença do estado para essas regiões, por meio da divulgação de serviços de saúde, de informações voltadas à cidadania e programação musical de boa qualidade. Os próximos passos desse projeto já estão em andamento: logo, o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão, vai sintonizar a programação na mesma frequência de Brasília (91,1 MHz). A cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, será a próxima.

Fonte: CECOMSAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented