|

Deputado tenta impedir decolagem de aeronave








TUMULTO EM VOO

Seis meses depois de se envolver numa confusão no Aeroporto do Recife, o deputado federal Marcos Antônio Ramos Da Hora (PRB-PE) voltou, anteontem, a provocar tumulto no local. Segundo informações da infraero, ele havia embarcado no voo 1642, da Gol, que partiria às 8h30 com destino a São Luís (MA), quando tentou impedir que a aeronave decolasse. A Polícia Federal foi acionada e Negrão Abençoado, como prefere ser chamado o cantor gospel, depois de uma conversa com três agentes, foi dissuadido e prosseguiu a viagem.

O parlamentar, de acordo com a PF, viajava com sua banda para um show na capital maranhense. Um dos integrantes do grupo teria se atrasado e ele tentou embarcar outra pessoa. Mas a companhia aérea não permitiu a troca. À espera do músico, Negrão Abençoado não permitiu que os comissários fechassem a porta. “Nesse momento acionamos a Polícia Federal”, informa a assessora de imprensa da infraero, Solange Argenta.

Ela relata que os nomes das duas pessoas (o músico que se atrasou e o que o deputado queria colocar no lugar dele) eram iguais, mas os sobrenomes divergiam. “A resolução 130/2009 da Agência Nacional de Aviação Civil não permite esse procedimento”, destaca.

No dia 26 de setembro, o deputado foi retirado por agentes da PF de um voo da Gol com destino a Petrolina, onde faria um show. A PF disse à época que Marcos Antônio chegou atrasado ao aeroporto e a mulher dele, que o acompanharia, já havia feito o check in. O deputado, então, tentou trocar de lugar com ela mas foi retirado da aeronave. O JC tentou ouvir o deputado ontem mas não conseguiu até o fechamento desta edição.

Fonte: JORNAL DO COMMERCIO, via NOTIMP




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented