|

Sétimo Comando Aéreo Regional tem novo Comandante





O Major-Brigadeiro-do-Ar Nilson Soilet Carminati é o novo Comandante do Sétimo Comando Aéreo Regional (VII COMAR). Ele substitui o Major-Brigadeiro-do-Ar Jorge Cruz de Souza e Mello. A solenidade de passagem de comando, realizada no dia 15 de abril, na Base Aérea de Manaus, contou com a participação de comandantes de área da Marinha, do Exército, da Aeronáutica e representantes dos poderes Legislativo e Judiciário do Amazonas.

A cerimônia foi presidida pelo Comandante Geral de Operações Aéreas, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Gilberto Antonio Saboya Burnier. Estiveram também presentes ainda o Tenente-Brigadeiro-do-Ar Carlos Alberto Pires Rolla e o Tenente-Brigadeiro-do-Ar R/1 Paulo Roberto Borges Bastos.

O Major-Brigadeiro-do-Ar Souza e Mello deixa o cargo de Comandante do VII COMAR e assume a chefia do Estado-Maior do Comando Geral do Pessoal (COMGEP).

O Major-Brigadeiro-do-Ar Nilson Soilet Carminati, antes de assumir o novo cargo, foi Diretor do Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP). Piloto de caça e de transporte, é natural de Natal( RN) e terá como desafio comandar uma das áreas mais importantes do território brasileiro.

Fonte: VII COMAR



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented