|

Presidente da Infraero se reúne com representantes da FAA







O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, recebeu nesta sexta-feira (16/4) a visita de representantes da Federal Aviation Administration (FAA), agência responsável pela aviação civil nos Estados Unidos. O encontro, realizado no Aeroporto Internacional de Brasília, teve como objetivo elaborar um acordo entre as duas instituições. A proposta é que 300 operadores de tráfego aéreo da Infraero - responsáveis pela operação de Torres de Controle ou de Grupamentos de Navegação Aérea (GNA's) - sejam capacitados na língua inglesa no Centro de Treinamento da FAA, em Oklahoma City, Oklahoma (EUA).

"A FAA é reconhecida internacionalmente e a Infraero pretende estreitar ainda mais essa relação", destacou o presidente da Infraero.

Segundo o assessor Especial da Presidência, Eduardo de Lima Pires Ferreira, o acordo com a FAA deve ser assinado em breve e a duração do curso será de cinco semanas. "Esse treinamento possibilitará um aperfeiçoamento dos procedimentos operacionais e de segurança da Infraero", destacou o Ferreira.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented