|

Presidente da Infraero recebe Hans Donner no Aeroporto Internacional de Brasília







Nesta quinta-feira (15/4), o presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, recebeu o designer Hans Donner e sua equipe, que lhe apresentaram o projeto "Um Novo Tempo para Brasília". O projeto consiste em uma torre luminosa com aproximadamente 20 metros de altura. No topo, a torre ostenta um relógio com discos no lugar dos ponteiros.

Durante o encontro, Murilo falou sobre as obras de ampliação e reforma do Aeroporto de Brasília e Donner traçou um paralelo entre sua criação - o Time Dimension - e a do aviador brasileiro Santos Dumont, o relógio de pulso. O designer ainda elogiou o aeroporto JK e ainda conheceu o projeto de ampliação.

Acompanhado do Secretário de Cultura do Distrito Federal, Silvestre Gorgulho, e do superintendente do Aeroporto de Brasília, Antônio Erivaldo, Murilo Barboza e Hans Donner conheceram a Praça Santos Dumont e estudaram a possibilidade de o local abrigar o monumento. A praça, que fica em frente ao aeroporto, será revitalizada com apoio da Infraero. “O aeroporto só faz sentido se estiver integrado com a sociedade e Brasília merece esta bela homenagem”, afirmou o presidente da Infraero. “O aeroporto é a porta de entrada da capital”, reforçou ainda o presidente.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented