|

Deputado elogia esforços da Infraero no Maranhão








O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, recebeu nesta quarta-feira (31/3) o deputado federal Flávio Dino, do PC do B do Maranhão. Durante o encontro, Murilo Marques Barboza destacou as melhorias que estão sendo realizadas no Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado. “Vamos climatizar todo o terminal de passageiros. Para isso, já está em andamento a obra de fechamento das laterais do terminal ”, disse o presidente.

Ainda em São Luís, já está em execução a troca do forro e das luminárias do saguão principal. Estão previstas também outras melhorias: troca do piso de granito; substituição dos assentos do terminal e dos monitores do Sistema Informativo de Voos; revitalização das pontes de embarque; e obra de manutenção na pista principal de pouso e decolagem. “Todos esses investimentos demonstram a crença que a Infraero tem no potencial econômico do Maranhão”, frisou o presidente Murilo Barboza.

O parlamentar elogiou o trabalho desenvolvido pela Infraero no Estado, em especial nos aeroportos de Imperatriz e Internacional de São Luís. “O Maranhão está em pleno crescimento e a Infraero demonstra, mais uma vez, ciência das necessidades do Estado”, comentou o deputado.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented