|

Base Aérea de São Paulo será palco da pré-estreia do Filme Segurança Nacional





Cerca de 80 veículos de imprensa participam dia 06 da pré-estreia do filme “Segurança Nacional”, do diretor Roberto Carminatti, no hangar do Quarto Esquadrão de Transporte Aéreo (4 ETA), na Base Aérea de São Paulo (BASP). Estão confirmadas as presenças dos atores Thiago Lacerda e Miltom Gonçalves.
No hangar foram dispostas três aeronaves que participaram da filmagens: um E-99, um A-29 e um F-5. Além disso, um Hércules C-130 também vai compor o “cenário” para as entrevistas dos atores do elenco do filme

"Eu acredito em uma boa repercussão entre os profissionais de mídia. Estamos aqui não só a fim de lançarmos o filme, mas também para levantar uma discussão sobre a importância da defesa aérea do País. Acho que essa é a nossa principal missão”, afirma Carminatti.

O Filme Segurança Nacional trata da defesa da soberania nacional, a missão mais importante da Força Aérea Brasileira (FAB). O longa-metragem, com duração de cerca de duas horas, apresenta situações muito próximas da realidade vivenciada pelos pilotos da FAB. A trama permite conhecer o trabalho desafiador e a grande responsabilidade atribuída a esses profissionais.

No enredo são expostos diversos equipamentos que compõem a frota de aeronaves da FAB, como os caças A-29, A-1 e F-5, o avião-radar E-99, além do sistema de defesa aérea nacional.

Fonte: CECOMSAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented