|

Presidente da Infraero renova parcerias em projetos sociais









O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, assinou a renovação de duas parcerias para dar continuidade aos projetos sociais desenvolvidos pela empresa nos aeroportos de Joinville/Lauro Carneiro de Loyola (SC) e Internacional de Bagé/Comandante Gustavo Kraemer (RS).

Para Joinville, o presidente assinou um Termo de Cooperação Mútua em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) de Santa Catarina, garantindo a continuidade do projeto social “Trabalhadores do Amanhã”. Iniciado em 2004, o programa oferece oficinas de informática, noções administrativas e atividades esportivas, visando à inclusão social dos jovens e acesso ao mercado de trabalho.

Já para os jovens da cidade gaúcha de Bagé, o presidente assinou um Termo de Cooperação Mútua com a Secretaria Municipal de Transporte, dando continuidade ao projeto “Educar para a Cidadania”. Também iniciado em 2004, o projeto foi criado para enfatizar os estudos extracurriculares dos estudantes atendidos. Oferece aos alunos do ensino fundamental e médio das escolas públicas de Bagé atividades e palestras que visam à educação para o trânsito e o desenvolvimento da cidadania nos futuros cidadãos. O projeto atende a 7.677 alunos, tendo contemplado 133 escolas da rede municipal de ensino.

“A Infraero pôde apoiar várias campanhas educativas desenvolvidas pela prefeitura do município, e prestou apoio também às demais atividades educativas desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Transporte e Circulação”, declarou o superintendente do Aeroporto de Bagé, Francisco de Assis Lunes Camejo.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented