|

Aeroporto de São Luís investe em melhorias para usuários







O Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado (MA) recebeu, em 2009, investimentos de R$ 4,8 milhões em serviços, obras e aquisição de equipamentos e veículos. Essas melhorias visam oferecer mais conforto e comodidade aos passageiros que transitam pelo terminal de passageiro. Em fevereiro último, o aeroporto completou 12 anos de operações.

Entre as principais obras, destacam-se a recuperação da estrutura metálica do terminal de passageiros, reforma do fraldário e dos banheiros para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, além da revitalização do piso, reforma de forro, luminária e arandelas de som.

Movimentação

Ao longo desses 12 anos, os números consolidaram a importância deste complexo aeroportuário para o Maranhão. Somente em 2009, embarcaram e desembarcaram mais de 984.700 mil passageiros. No Terminal de Cargas, foram transportadas cerca de 6.172.394 kg de cargas no ano passado.

Para o superintendente do Aeroporto de São Luís, Hildebrando Correia, o aeroporto contribui sobremaneira para o crescimento do Estado do Maranhão. “A Infraero está investindo cada vez mais na infraestrutura necessária para que o aeroporto atenda à demanda a curto, médio e longo prazo", afirma Correia.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented