|

Aniversário de São Paulo com Day Use ou pacote no feriadão para curtir o alto verão



#Turismo - Aniversário de São Paulo com Day Use ou pacote no feriadão para curtir o alto verão ...  



Dublin & New York, Janeiro de 2019 - Que tal passar o primeiro feriado do ano em Bragança Paulista? A beira da represa Jaguarí- Jacareí, a Marina Confiança possui um delicioso complexo de lazer para se hospedar ou apenas passar o dia para curtir o verão praticando esportes náuticos.

Para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo, a Marina Confiança é o lugar perfeito para descansar e desacelerar do ritmo frenético da pauliceia desvairada. Além da programação cheia de atividades para adultos e crianças com monitores infantis das 10h às 22h. Os paulistanos poderão brindar a data já no dia 24 de janeiro com Fabiono Caporezi e Rafael Lebeats, na noite de 25 de janeiro, com repertorio cheio de rock clássico, blues, jazz e folk. Já no sábado, dia 26 quem anima a noite é a dupla sertaneja de Bragança Paulista Agnaldo & Pinhá

Durante o dia as atividades são intensas para quem curte a náutica com passeios de lancha e chalanas visitando cachoeiras e parada para mergulhos em águas da cor de esmeralda. A Marina Confiança possui também piers para a pratica da pesca esportiva para quem prefere ficar em terra firme e um complexo com piscinas aquecidas e toboágua faz a diversão da criançada. A marina possui infraestrutura para hospedagem comum delicioso restaurante com vista para a represa, quadras de tênis e poliesportiva, brinquedoteca, playground, fitness, sauna e trilhas para caminhada ecológica.

O Pacote para o feriado sai a partir de R$ 810,00 o casal com café da manhã. Os valores variam de acordo com tipo de acomodação e número de pessoas. Crianças até 5 anos não pagam. O check in é dia 24 de janeiro a partir das 16h e check out dia 27 de janeiro até as 16h. Os passeios de lancha são cobrados a parte de acordo com o tipo de embarcação e número de passageiros.



Serviços:
Marina Estancia Confiança – Represa Jaguari/ Jacareí- Saída 20 – Rod. Fernão Dias
Contato: (11) 46031621 | 42171684 | 999531684 
www.marinaconfianca.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented