|

Omni Táxi Aéreo recebe nova aeronave



#Aviação - Omni Táxi Aéreo recebe nova aeronave ...  




Rio de Janeiro, novembro de 2018 – A Omni Táxi Aéreo comunica a chegada ao Brasil da sua mais nova aeronave, o avião modelo ATR 42-500, com capacidade para transportar até 48 passageiros e autonomia de voo de 7hrs aproximadamente.

Com a aquisição e incorporação da aeronave, a Omni inaugura um novo capítulo na sua história, diversificando o escopo de operação e o podendo oferecer serviços integrados de transporte para o setor de Óleo & Gás. 

“O competitivo mercado de transporte aéreo de passageiros e cargas no Brasil requer cada vez mais a busca por soluções que gerem valor aos clientes. E a Omni, com seu espírito pioneiro e inovador, aposta nesta nova modalidade de operação integrada para atender à indústria de petróleo e gás com uma solução que reduz a exposição dos passageiros ao risco de transportes terrestres e aumenta o conforto das viagens que poderão ser efetuadas com dia e horário marcados diminuindo o tempo de espera nos aeroportos e aumentando a eficiência das operações”, comentou Roberto Coimbra, Diretor Geral da empresa.

Fabricado pela empresa Italo-Francesa Avions de Transport Régional, o ATR 42-500 é um avião bimotor, turbohélice, que conta com reforço acústico da cabine de passageiros, aumentando o conforto da viagem, e é capaz de operar em pistas menores, possibilitando a interligação direta entre aeroportos de grande e médio portes, aumentando a área de cobertura das operações da Omni Táxi Aéreo.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented