|

Azul fecha outubro como a mais pontual do país e mantém liderança no setor em 2018



#Aviação - Azul fecha outubro como a mais pontual do país e mantém liderança no setor em 2018 ...  



São Paulo, novembro de 2018 – Partir e chegar no horário marcado no bilhete é um dos compromissos que a Azul trabalha com muito empenho e dedicação para cumprir, elevando seu nível de serviço e experiência do Cliente a cada dia. Segundo a FlightStats, maior instituição independente de monitoramento de pontualidade das empresas aéreas de todo o mundo, a Azul registou o melhor índice de desempenho em pontualidade em outubro – mês em que a companhia operou mais de 91% de seus voos dentro do horário previsto – e, faltando apenas dois meses para o fim do ano, a companhia mantém a liderança entre as aéreas brasileiras em 2018.  

Para os voos que partem em até 15 minutos do horário previsto, índice conhecido como D15, a Azul chegou a 91,33% em outubro e a 89,56% no acumulado do ano. Nas aterrisagens em até 15 minutos dentro do horário programado, ou A15, a companhia também apresenta desempenho operacional elevado, alcançando a marca de 89,32% em outubro e 87,25% no acumulado do ano.

Para o presidente da Azul, John Rodgerson, o resultado alcançado reforça a consideração com os Clientes e a excelência no serviço prestado pelos Tripulantes da companhia.

Com a maior e mais abrangente malha aeroviária do país, a Azul opera cerca de 800 voos diários para 110 destinos, sendo 100 cidades dentro do país. Mesmo com uma operação complexa, com grande capilaridade e diversidade de frota, a companhia se destaca pela pontualidade e regularidade de seus voos.  



Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 110 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 218 rotas em 30 de setembro de 2018. Esse ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e foi eleita a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented