|

Marinha - Companhia de Apoio ao Desembarque e Embarcação de Desembarque de Carga Geral Marambaia realizam adestramento na Praia do CADIM



#Defesa #Marinha - Marinha - Companhia de Apoio ao Desembarque e Embarcação de Desembarque de Carga Geral Marambaia realizam adestramento na Praia do CADIM ...  



Dublin & New York, Setembro de 2018 - No dia 29 de agosto, a Companhia de Apoio ao Desembarque (CiaApDbq) e a Embarcação de Desembarque de Carga Geral Marambaia (EDCG Marambaia) realizaram adestramento de embarque e desembarque por superfície na praia do Centro de Avaliação da Ilha da Marambaia (CADIM).

O adestramento, chamado “Adest Embarque”, teve como objetivo a integração de Unidades preparadas para as tarefas de desembarque de meios e tropas em uma Praia de Desembarque (PDbq), além de manter elevado o grau de aprestamento dos Pelotões de Apoio ao Desembarque da CiaApDbq nas tarefas de Destacamento de Praia (DP).

No exercício foi simulado o desembarque por Carro Lagarta Anfíbio (CLAnf), à Hora H de uma Operação Anfíbia, dos militares precursores do DP, com objetivo de reconhecer saídas de praia para viaturas, além de delimitar a PDbq da Força de Desembarque (ForDbq). Em seguida, foi realizada a abicagem da EDCG Marambaia para o desembarque do restante do DP, que com o lançamento de esteiras e emprego do trator médio D-6, possibilitaram o deslocamento de viaturas da Força de Desembarque.

0109201815
Militares da CiaApDbq realizam montagem
da Esteira Mobi-Mat


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented