|

Feriado 12 de outubro especial e com diversão garantida no Hotel Estância Atibainha (SP)



#Turismo #Eventos - Feriado 12 de outubro especial e com diversão garantida no Hotel Estância Atibainha (SP) ...  



Dublin & New York, Setembro de 2018 - O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km de São Paulo, é o destino ideal para os pais que querem dar um presente inesquecível para os filhos. O hotel é um verdadeiro resort com inúmeras atrações e uma programação de lazer diferenciada que agrada crianças e adolescentes de todas as idades.

Para o feriado de 12 de outubro, a Turma do Atibainha, equipe de monitores, preparou uma série de novidades para a criançada. Tem várias atividades no meio da mata com o biólogo do “Bicho Educa” que mostra que dá para aprender se divertindo sobre o meio ambiente, plantas e animais silvestres.

Tem tirolesa, passeio de trenzinho, ordenha, visita à horta, oficinas de biscoito e de massinha, luau, acampamento noturno, contação de histórias, campeonatos, brincadeiras na piscina e no Castelo Medieval, jantares temáticos como de super-heróis e do pijama e muito mais. Uma diversão só!

Os pais também se divertem para valer no Atibainha. Tem aula e degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro que de uma forma divertida fala sobre o mundo dos vinhos, curiosidades e tira dúvidas dos hóspedes. Há também caminhadas, aulas de alongamento e relaxamento, hidroginástica e shows com música ao vivo depois do jantar.

Para o feriado de 12 de outubro, o Atibainha está com pacotes de 11 a 14 de outubro, quinta a domingo, com diárias a partir de R$ 1.190,00 o casal com todas as refeições incluídas e cortesia para uma criança até 12 anos nos chalés standard. Famílias que se hospedam no chalé Family (2 quartos) têm cortesia de duas crianças até 12 anos. Pagamentos à vista têm 10% de desconto. No feriado é necessário reservas de no mínimo duas diárias e o hotel não cobra taxa de serviço.



Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, possui uma localização privilegiada em uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos, o Escape Atibainha, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented