|

St. Maarten, Anguilla e St. Martin se preparam para receber turistas sul-americanos



#Turismo - St. Maarten, Anguilla e St. Martin se preparam para receber turistas sul-americanos ...  


São Paulo, julho de 2018 – O melhor do Caribe está de volta. As autoridades das ilhas que são parte do programa “O melhor do Caribe”, encabeçado por Ricardo A. Roman e Danielle Roman, fundador e presidente da Interamerican Network, respectivamente, reuniram-se com a Copa Airlines no Panamá a fim de planejar as novas estratégias de St. Maarten, Anguilla e St. Martin para os próximos anos.

Durante o encontro, Pedro Heildon, da Copa Airlines, recebeu uma honraria em agradecimento pelo seu apoio imediato aos turistas e residentes de St. Maarten por ter enviado voos de emergência durante o furacão Irma. Como uma fênix, as ilhas retornaram mais fortes e mais bonitas, trazendo várias novidades em hotelaria, infraestrutura, passeios, atrações e gastronomia. Além de reativar os planos de promoção na América do Sul, destacando a volta dos voos da Copa a St. Maarten.

A Copa Airlines reativou seu voo a St. Maarten em 2 de junho, com três frequências semanais, e em julho ampliará a frequência para quatro voos.

“A associação do setor público e privado é primordial para o sucesso de qualquer destino turístico que visa a se posicionar no mercado. Por isso estamos satisfeitos com o tremendo apoio que a Copa Airlines deu a St. Maarten e esperamos trabalhar juntos e comercializar nosso destino na América do Sul”, mencionou May-Ling Chun, diretora de turismo de St. Maarten Tourism Bureau.

“A ilha está aberta ao público com uma variedade de hotéis, resorts e villas, diversas excursões por mar e terra. Além disso, é a capital gastronômica do Caribe, com mais de 170 restaurantes em funcionamento. Este verão conta com vários eventos. Durante julho, teremos shows internacionais semanais e noites de compras. Em agosto, a ‘Light Up Parade’ iluminará o Front Street em Phillipsburg.”

Donna Banks, presidente do Anguilla Tourist Board, reiterou que a ilha está aberta ao público. Ressaltou ainda a importância da parceria com a Copa Airlines para Anguilla e o compromisso da ilha com o mercado da América do Sul. Anguilla – pequena e incrível ilha britânica localizada a 20 minutos de St. Maarten e preferida pelas grandes celebridades – lançará em outubro sua campanha "Beyond Extraordinary", que destacará as villas privativas com atenção personalizada, a coleção acessível Charming Escapes e também os resorts e hotéis de luxo.

Aida Weinum, de St. Martin – a parte francesa –, comentou: "Estamos muito felizes com o fato de a Copa Airlines ter confiado em nós para retomar a campanha ‘Best of the Caribbean’, com Anguilla, St. Martin e St. Maarten. Estamos ansiosos para iniciar a promoção na América Latina."

Danielle Roman, presidente da Interamerican Network, enfatiza que a América do Sul é um mercado estratégico e de grande importância para as ilhas, pois os turistas dali costumam viajar não só em janeiro, mas também em julho, período de baixa temporada das ilhas. Aproveitam tudo o que os destinos têm a oferecer, como passeios, gastronomia, compras, música e cassino. 



Sobre Anguilla Tourist Board
Anguilla é um território ultramarino britânico localizado no noroeste do Caribe que oferece praias paradisíacas, acomodações luxuosas, alta gastronomia e muita tranquilidade e privacidade. Acesse www.ivisitanguilla.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented