|

No Dia do Batom, Clientes da Azul ganharão item de maquiagem



#Aviação #Eventos - No Dia do Batom, Clientes da Azul ganharão item de maquiagem ...  


São Paulo, julho de 2018 Um dos itens de maquiagem mais utilizados pelas mulheres será distribuído gratuitamente em voos da Azul até segunda-feira (30). Em parceria com a Eudora, marca do grupo Boticário, a companhia presenteará os Clientes com os batons Soul Kiss Me Supermate e Sou Kiss Me Batom liquido Cabernet. A ação celebra o Dia do Batom (29) e acontecerá nos voos com partida de Campinas, Congonhas e Guarulhos para 22 destinos. 

Essa é a segunda iniciativa da Azul em parceria com a Eudora. Em maio, a marca de beleza lançou a campanha “Chega Lá e Eudora” e maquiou Clientes da companhia a bordo, durante um voo entre Campinas e Salvador. Também houve a distribuição de cerca de 50 mil itens de maquiagem. Para a diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, as duas empresas têm sinergia de posicionamento no mercado, o que contribui para o sucesso das ações conjuntas entre o público-alvo das marcas.

“A Azul é a empresa área brasileira com o maior número de comandantes e copilotos mulheres, o que significa dizer que estimulamos constantemente o protagonismo feminino. É o mesmo objetivo da Eudora, que atua no mercado de produtos de beleza incentivando a autoestima e a autoconfiança de nossas mulheres. Com a distribuição dos batons, Azul e Eudora inovam mais uma vez, reafirmam a importância e o valor que as mulheres têm para nós e oferecem novas experiências ao Cliente que voa Azul”, destaca Cláudia.



Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 780 voos diários e 107 destinos. Com uma frota operacional de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 217 rotas em 30 de junho de 2018. Neste ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e em 2017, foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented