|

Avianca Brasil anuncia novidades nas áreas de Marketing e Comunicação Corporativa



#Aviação - Avianca Brasil anuncia novidades nas áreas de Marketing e Comunicação Corporativa ...  


São Paulo, julho de 2018 - A Avianca Brasil anuncia duas novidades em seu time de gestão. Thais Skitnevsky Grinberg assume como Diretora de Marketing da companhia. A executiva, que seguirá liderando a Diretoria de Negócios e Marketing do Programa Amigo, programa de fidelidade da empresa, será responsável por fortalecer a sinergia entre as duas marcas, garantindo o alinhamento estratégico e a eficiência das operações.

Na estrutura da Avianca Brasil, Thais responderá ao Vice-Presidente Comercial, Marketing e Cargas, Tarcísio Gargioni. Para os assuntos sobre o Programa Amigo, continua reportando-se ao Diretor Geral, Fabrício Angelin.

"Sabemos do potencial e da boa aceitação das marcas Avianca Brasil e Programa Amigo no mercado brasileiro. Por isso, vamos reforçar a integração entre as estratégias de marketing das duas empresas para criar experiências ainda melhores aos nossos passageiros e clientes. Será um trabalho de fortalecimento das marcas, no que diz respeito a branding, patrocínios e geração de oportunidades de negócios", comenta Thais.

Com mais de 20 anos de experiência, a executiva teve cargos de liderança em empresas como a Credicard, Orbitall, Amcham, Citibank, Stelo e Banco Safra. Suas áreas de atuação incluíram, principalmente, comercial & vendas, trade marketing, marketing digital e relacionamento com stakeholders.

Thais Grinberg é graduada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA Executivo de Marketing e Comunicação pela ESPM.

Mariana Garbin, por sua vez, assumiu a área de Comunicação Corporativa e terá como foco o desenvolvimento de uma estratégia 360º, integrando as frentes de Comunicação Interna; Relacionamento com Imprensa; Influenciadores e Redes Sociais, reportando-se diretamente a Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

A nova gerente sênior de Comunicação Corporativa também destacou o momento da companhia e o trabalho que deverá desenvolver. "A Avianca Brasil está vivendo um momento excepcional de crescimento e temos o desafio de nos posicionar, interna e externamente, como a marca forte que somos. Temos atributos que nos colocam à frente e nos fazem ser a companhia aérea mais querida do País. Estamos reestruturando a área de comunicação para garantir que todos os nossos públicos possam se apaixonar ainda mais pela nossa experiência de voo", afirma a executiva.

"Nosso desafio é fazer com que todo o trabalho realizado pela Comunicação também gere resultados efetivos e tangíveis, que contribuam ainda mais com o crescimento da companhia. Exemplo disso é a formatação de um novo programa de influência que também funcione como um canal de vendas", afirma a executiva.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado, a jornalista se especializou no desenvolvimento e execução de estratégias e campanhas integradas de reputação, influência e awareness de marcas. Em sua trajetória, passou por McDonald's, HSBC Bank, Diageo e IstoÉ Dinheiro.

Mariana Garbin é graduada em Jornalismo pela Unesp com especialização em Corporate Affairs pela Fundação Getúlio Vargas. 



Sobre a Avianca Brasil
A Avianca Brasil atende 26 destinos domésticos e quatro no exterior com 290 decolagens diárias, utilizando 55 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria "A" do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 28 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented