|

Ainda dá tempo de curtir as férias no Avenida Charme Hotel (SP), lá tem diversão para a família inteira



#Turismo - Ainda dá tempo de curtir as férias no Avenida Charme Hotel (SP), lá tem diversão para a família inteira ...  


Dublin & New York, Julho de 2018 - Quem ainda tem uns dias de folga para tirar ou quer passar um fim de semana diferente e repor as energias em contato com a natureza, respirando ar puro e se divertindo com as crianças, tem como uma ótima opção o Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP).

A programação de lazer e a gastronomia, além da localização (próxima aos principais pontos turísticos), são os pontos fortes deste hotel que é considerado um dos mais charmosos e elegantes da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos, aconchegantes e atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias.

A gastronomia, baseada no conceito de “comfort food” ou comida afetiva, traz pratos cuidadosamente preparados que nos remete a infância cheia de sabores e aromas deliciosos. Nas férias de julho, o cardápio traz como destaques o Buffet de Sopas, almoço mineiro, feijoada e outras delícias.

E tem também a tradicional Festa “Julina” com casamento caipira, quadrilha, correio elegante, quentão, pipoca, doces e comidas típicas desta época do ano que fazem a alegria de crianças e adultos.

A programação de lazer foi pensada para divertir a família inteira e está cheia de brincadeiras diferentes como oficina de culinária (Cozinheiro Maluco), de bolhas de sabão, acampamento inimigo, jantares temáticos e contação de histórias. E os adultos irão adorar as aulas de dança e os torneios de Caipirinha, Cerveja no Prato e carteado. Não vão faltar também as caminhadas, aulas de hidroginástica, alongamento, relaxamento, torneios de sinuca e bingo.

Em julho, o Avenida Charme está com pacotes de sexta a domingo a partir de R$ 840,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, chá charmoso a tarde e jantar), sendo que crianças até 7 anos têm cortesia.

Já durante a semana, de domingo a sexta, a diária é a partir de R$ 385,00 o casal também com pensão completa. O hóspede escolhe o dia de entrada e saída. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br



Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Possui 55 amplos apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV, além de sala de leitura.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented