|

Voom agora oferece voos entre GRU e Avenida Paulista



Voom agora oferece voos entre GRU e Avenida Paulista ...  


Dublin & New York, Junho de 2018 - A Voom, serviço de helicóptero sob demanda, continua expandindo sua operação em São Paulo com o lançamento de um novo heliponto na principal avenida da cidade - a Avenida Paulista. O heliponto, localizado no Hotel Maksoud, terá voos de e para o aeroporto de Guarulhos. Agora, os passageiros de Guarulhos podem viajar para a Avenida Paulista em cerca de 11 minutos. O voo custa aproximadamente R$ 400.

"Estamos muito felizes em oferecer outra rota para nossos clientes de São Paulo. A Avenida Paulista é a capital dos negócios do Brasil, portanto, uma rota para este local, especialmente do principal aeroporto internacional, é extremamente importante para nossa base de clientes", afirma Uma Subramanian, CEO da Voom.

Além da Avenida Paulista, a Voom opera em outros oito helipontos em São Paulo e na região metropolitana da cidade, além do voo panorâmico que percorre as principais atrações turísticas da capital. Para saber mais, visite www.voom.flights. A Voom está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 10h às 16h. Os passageiros podem reservar um voo e decolar em menos de 60 minutos ou planejar uma viagem com até 7 dias de antecedência.



Sobre a Voom
A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade ... sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço sob demanda que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, empresa subsidiaria que pertence à Airbus Helicópteros, foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil) e na Cidade do México (México), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2018 e além. Para saber mais sobre o serviço, visite o site www.voom.flights ou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented