|

Plaza Premium Lounge amplia parceria com o Esfera, do Santander



Plaza Premium Lounge amplia parceria com o Esfera, do Santander ...  


Rio de Janeiro, junho de 2018 – Com o objetivo de fortalecer a presença do Plaza Premium Lounge (PPL) no Rio de Janeiro e atrair um novo público para usufruir os serviços e toda a comodidade e experiência exclusiva, a rede independente de salas VIP, oriunda de Hong Kong, estendeu a parceria com o Esfera, rede de parcerias do Santander. 

Os clientes do Banco passam a contar com 30% de desconto em todas as salas do Plaza Premium Lounge (PPL) do RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim. Antes disponível somente para os frequentadores dos espaços do embarque internacional e da área pública do terminal (Edifício Garagem), a parceria foi estendida aos viajantes do embarque doméstico. Para usufruir das tarifas promocionais, o visitante deve efetuar o pagamento com os cartões do Santander.

O Plaza Premium Lounge do embarque doméstico e internacional conta com um buffet liberado e variado de pratos quentes, frios, sobremesas, frutas e petiscos elaborados por um chef exclusivo do espaço. A sala VIP do internacional oferece ainda uma estação de massas produzidas na hora, já que tem cozinha própria com operação 24 horas por dia. Os lounges da PPL possuem áreas para descanso, banho, leitura, baias individuais, TV’s a cabo, jornais e revistas de títulos nacionais e internacionais, bar com preparação de drinks, coquetéis e bebidas diversas, inclusive alcoólicas. 

Para acessar a PPL, o passageiro e visitante não precisam ter cartões de crédito especiais ou participar de programas de fidelidade e podem estar viajando na classe econômica. As salas são acessíveis a todo o público e o acesso pode ser pago em dinheiro ou com cartões de crédito e débito.



Sobre o Plaza Premium Lounge
O Plaza Premium Lounge (PPL), com sede em Hong Kong, é a maior rede independente de salas VIP de aeroportos do mundo. A instituição oferece serviços premium com uma proposta de transformar a viagem dos passageiros em uma experiência única a começar ainda no aeroporto. O lounge VIP, do RIOgaleão, possui um serviço diferenciado e conta com espaço para leitura, mesas de trabalho, bar, chuveiros, wi-fi ilimitado, TV’s com canais a cabo e internacionais, buffet -  e um chef exclusivo –, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas liberadas. No RIOgaleão, há três lounges da PPL: área pública (no piso 2 do Edifício Garagem do Terminal 2), embarque doméstico e embarque internacional. O grupo conta com operações em mais de 160 unidades em 37 aeroportos e, nos três últimos anos, foi considerado o melhor lounge independente de aeroporto do mundo pela Skytrax (empresa que realiza análise do mercado da aviação para monitorar e eleger os melhores serviços de um terminal aeroportuário).


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented