|

Livelo oferece pontos em dobro em novas assinaturas do Clube Livelo



Livelo oferece pontos em dobro em novas assinaturas do Clube Livelo ...  


São Paulo, junho de 2018 – A Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil, está lançando uma promoção que oferece pontos em dobro no primeiro mês de assinatura do Clube Livelo. A ação faz parte do "Show de Aniversário Livelo" e está disponível para todos os participantes que realizarem novas assinaturas das modalidades 1.200, 3.000 e 7.000, até 10 de junho. Confira abaixo os detalhes da oferta:

Pontos em Dobro no Clube Livelo
Clientes Livelo que realizarem assinatura do Clube Livelo nas modalidades 1.200, 3.000 e 7.000 receberão, no primeiro mês, pontos em dobro. A oferta é válida apenas para novas assinaturas e não inclui downgrade ou upgrade de categoria, nem assinaturas do Clube 20.000. 

Aproveitando a promoção, as novas assinaturas receberão bonificação no primeiro mês.

A partir do segundo mês, a pontuação volta ao padrão. Atualmente, a Livelo disponibiliza 4 opções de planos do Clube Livelo, que oferecem, mensalmente, acúmulo de pontos que nunca expiram, além de ofertas exclusivas e valores diferenciados aos assinantes.

Show de Aniversário Livelo
Além de aproveitar as ofertas, os clientes Livelo que fizerem qualquer transação no período promocional ganham números sorteáveis na campanha de Show de Aniversário, que sorteará 2 milhões de pontos, em 19/06. O período de participação vai até 13/06 e assinantes Clube Livelo ganham diferenciais e números da sorte extras.

Os detalhes, regulamentos e períodos de cada promoção podem ser consultados por meio do Site da Livelo.

Como utilizar
Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.



Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 17 milhões de clientes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso dos pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de clientes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented