|

Dia dos Namorados: Villa Bebek oferece fim de semana especial com jantar romântico em Camburizinho, Litoral Norte de São Paulo



Dia dos Namorados: Villa Bebek oferece fim de semana especial com jantar romântico em Camburizinho, Litoral Norte de São Paulo ...  


Dublin & New York, Junho de 2018 - O Dia dos Namorados (12 de junho) este ano cai em uma terça-feira, mas que tal inovar e comemorar a data durante todo o fim de semana (15 a 17) em um lugar especial?

O Villa Bebek é um dos hotéis mais charmosos do Litoral Norte de São Paulo e preparou um pacote sob medida para casais que querem marcar a data e surpreender a cara metade. Lá tudo conspira a favor do romance e é o destino certo para casais que buscam tranquilidade e momentos exclusivos.

No fim de semana de 15 a 17 de junho, sexta a domingo, o Villa Bebek oferece um pacote a partir de R$ 1.370,00 o casal com café da manhã e um jantar romântico preparado pela Chef Andrea Dutra, que já trabalhou em restaurantes famosos do litoral paulista e, agora, comanda o restaurante do hotel.

Andrea prepara pratos deliciosos e sobremesas delicadas utilizando sempre ingredientes frescos de produtores locais. Cada casal irá receber como cortesia do hotel uma garrafa de vinho para acompanhar o jantar.

E o Restaurante do Villa também contribui para o clima romântico da data, pois tem um ambiente bem descontraído com vista para a charmosa piscina em forma de rio e um exuberante jardim com várias espécies de plantas que toma conta de todo o hotel.

O Villa Bebek Hotel está “escondido” em uma imensa área de mata nativa com um paisagismo inédito e é - sem dúvida nenhuma - um dos refúgios mais charmosos do Litoral Norte de São Paulo.

Nesta época do ano, quando as temperaturas caem um pouquinho no fim da tarde, o Bebek Health SPA com piscina coberta, saunas e salas de massagem, é um convite para curtir momentos de total relax a dois. É possível marcar banhos e tratamentos especiais com profissionais altamente qualificados.

Já a hospedagem no Villa Bebek é em encantadores chalés construídos sobre palafitas que estão dispostos como uma vila, em torno da piscina em forma de rio e em total harmonia com o exuberante jardim. Todos equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre. O hotel só aceita maiores de 10 anos.



Serviço: www.villabebek.com.br
Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented