|

Plaza Premium Lounge, do aeroporto RIOgaleão, cria sanduíche gourmet de rosbife



Plaza Premium Lounge, do aeroporto RIOgaleão, cria sanduíche gourmet de rosbife ...  


Rio de Janeiro, Maio de 2018 – A partir de agora, o público que passar pela sala VIP do Plaza Premium Lounge (PPL), do Edifício Garagem do RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, poderá provar uma novidade gastronômica. Criado pelo chef Sérgio Martins, o sanduíche de rosbife com cheddar cremoso e cebolas confitadas ao shoyu já ganhou fãs e começou a atrair novos clientes para a PPL.

Nutritivo e saboroso, o sanduíche é preparado com baguetes, lagarto redondo, queijo cheddar, vinho tinto seco, óleo de milho, aipo, cebola, alho poró, tomilho, cenoura, alecrim, salsa, cebolinha e condimentos como molho shoyu, pimenta do reino preta, sal refinado, açúcar mascavo e outros. O seu preparo pode levar mais de um dia, já que quanto maior for o tempo para resfriar a carne, maior será a absorção de temperos na proteína deixando-a mais suculenta. 

“O sanduíche causou uma grande surpresa porque temos clientes que passaram a frequentar o lounge somente para degustá-lo e, com isso, acabam usufruindo de toda a experiência VIP que o ambiente dispõe”, afirma Martins, executive sous chef da PPL.

O lounge carpark funciona 24 horas por dia, no Edifício Garagem do RIOgaleão, e é aberto ao público em geral por estar localizado em uma área de acesso livre do aeroporto. Além do sanduíche, o visitante pode usufruir de todas as comodidades, da segurança e do serviço diferenciado premium oferecido por uma sala VIP.

A PPL oferece ambientes para leitura, mesas de trabalho, bar com bebidas alcóolicas e não alcóolicas liberadas, wi-fi ilimitado, diversos sabores de sanduíches e snacks (petiscos), jornais, revistas e TV’s com canais a cabo e internacionais. A sala VIP da PPL do Edifício Garagem possui ainda suítes para hospedagens, assim como chuveiros, para que qualquer pessoa possa descansar com privacidade, sejam eles passageiros do aeroporto ou não.

Outro diferencial da PPL, se comparada a outras salas VIP, é a forma de acesso ao lounge. Como se trata da maior rede de salas VIPs independentes do mundo, clientes que não possuem cartões de fidelidade de companhias aéreas ou que viagem de classe econômica também podem usufruir das comodidades do espaço. O pagamento pode ser feito com cartões de crédito, débito ou mesmo em dinheiro.

A PPL possui ainda dois outros lounges no RIOgaleão, que se localizam no embarque doméstico e no embarque internacional, e um hotel de trânsito (Aerotel) para os passageiros que precisam aguardar longas e cansativas conexões internacionais.



Sobre o Plaza Premium Lounge
O Plaza Premium Lounge (PPL), com sede em Hong Kong, é a maior rede independente de salas VIP de aeroportos do mundo. A instituição oferece serviços premium com uma proposta de transformar a viagem dos passageiros em uma experiência única a começar ainda no aeroporto. O lounge VIP, do RIOgaleão, possui um serviço diferenciado e conta com espaço para leitura, mesas de trabalho, bar, chuveiros, wi-fi ilimitado, TV’s com canais a cabo e internacionais, buffet -  e um chef exclusivo –, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas liberadas.

No RIOgaleão, há três lounges da PPL: área pública (no piso 2 do Edifício Garagem do Terminal 2), embarque doméstico e embarque internacional. O grupo conta com operações em mais de 140 unidades em 35 aeroportos e nos três últimos anos foi considerado o melhor lounge independente de aeroporto do mundo pela Skytrax (empresa que realiza análise do mercado da aviação para monitorar e eleger os melhores serviços de um terminal aeroportuário).


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented