|

Voom comemora um ano em São Paulo com o lançamento de voos aos sábados



Voom comemora um ano em São Paulo com o lançamento de voos aos sábados ...  


Dublin & New York, Abril de 2018 - Hoje a Voom, que oferece serviço de helicópteros sob-demanda em São Paulo e na Cidade do México, completa um ano de atividades na cidade de São Paulo e, para celebrar a data, a empresa lança novos voos aos sábados, das 10h às 16h. Nesse dia, os passageiros poderão voar entre a região do Itaim Bibi e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), além de sobrevoar os pontos turísticos da capital com o voo panorâmico da companhia.

Neste primeiro aniversário, a Voom já demonstra que é uma alternativa viável ao transporte terrestre e ao congestionamento diário. Desde o lançamento das operações em São Paulo, a Voom cresceu 200% mês a mês em número de viagens, além do crescimento mensal de mais de 220% em usuários adquiridos. 

Ao longo dos últimos 12 meses, a empresa expandiu as operações e passou a voar para quatro novos helipontos (Helicidade, World Trade Center Sheraton, Alphaville e Aeroporto de Viracopos). A Voom também lançou novos recursos, como a ferramenta de pré-agendamento, que permite que os passageiros reservem seus voos com até sete dias de antecedência, inaugurou voos panorâmicos para que os passageiros possam apreciar a cidade de São Paulo vista  de cima, e anunciou o serviço de transfer de São Paulo para Alphaville e Viracopos.

Nesse período, a Voom também aprendeu significamente sobre o mercado e sua base de clientes, incluindo:
  • Nossos passageiros encerram a semana de trabalho junto com a Voom, fazendo da quinta-feira e da sexta-feira os dias mais populares para voar. Isso mudou desde a celebração de 100 dias em São Paulo, já que, no início das operações na cidade, o meio da semana era o período favorito para viajar.
  • Os voos noturnos são os preferidos dos clientes para escaparem do tráfego na hora do rush. Atualmente, os horários mais populares para voar com a Voom são entre 17h e 19h.
  •  Como as opções de transporte terrestre para os aeroportos são insustentáveis, os viajantes estão encontrando nos céus uma solução viável. As rotas mais populares em São Paulo são da região do Itaim Bibi (Blue Tree Premium Faria Lima) ao Aeroporto de Guarulhos (GRU) e de GRU à região da Berrini (WTC).
  •  A duração do voo ainda equivale a uma fração do tempo que os passageiros passam no carro, com duração de cerca de 11 minutos. Uma viagem muita rápida, se comparada com o tempo que se leva para encontrar uma vaga de estacionamento no centro de São Paulo.
  • Curiosidade: quase metade dos viajantes da Voom voaram de helicóptero pela primeira vez. Ficamos muito felizes por continuar na missão de democratizar as viagens aéreas.
  • Embora São Paulo tenha várias belas paisagens, os passageiros parecem impressionados com o tráfego na Marginal Pinheiros, o ponto de referência mais famoso do Instagram durante a viagem com a Voom. O congestionamento é realmente tolerável quando você pode voar sobre ele.
“Tem sido uma incrível jornada desde que lançamos nosso serviço em São Paulo há um ano. Estamos a caminho de compreender a dinâmica da mobilidade aérea urbana - as necessidades do mercado, a demografia, as preferências, etc. Esperamos aprender mais no segundo ano e, mais importante, proporcionar aos nossos passageiros uma experiência igualmente incrível, assim como a que eles já têm desfrutado nos últimos 12 meses”, disse Uma Subramanian, CEO da Voom.

A Voom continua oferecendo voos entre oito helipontos em São Paulo e na região metropolitana da cidade, além da rota panorâmica, que sobrevoa os principais pontos turísticos da capital. Para saber mais, acesse www.voom.flights. A Voom está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 10h às 16h. Os passageiros podem reservar uma viagem e decolar em apenas 60 minutos ou planejar a viagem com até 7 dias de antecedência.




Sobre a Voom
A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade ... sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço sob demanda que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, empresa subsidiaria que pertence à Airbus Helicópteros, foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil) e na Cidade do México (México), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2018 e além. Para saber mais sobre o serviço, visite o site www.voom.flights ou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented