|

Azul confirma operações em novo destino doméstico: Mossoró (RN)



Azul confirma operações em novo destino doméstico: Mossoró (RN) ...  


São Paulo, abril de 2018Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, será o mais novo destino atendido pela Azul. A companhia estreará seus voos na cidade em 13 de junho, que terão Recife como destino. O aeroporto da capital pernambucana é um dos grandes centros de conexão do Azul no país, onde a companhia oferece diversas opções de voos domésticos e internacionais. 

Inicialmente, a companhia irá operar a rota três vezes por semana, passando a seis frequências semanais até novembro. As operações serão realizadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, com capacidade para até 70 assentos. O início da venda de passagens para a nova rota está previsto para o mês de maio.

O diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, ressalta que a nova rota permitirá o desenvolvimento da região, além de conectar os Clientes do interior a outras regiões do país com mais conforto e agilidade.

“Com esse novo destino, ampliaremos nossa presença no Rio Grande do Norte e ofereceremos ainda mais possibilidades para que nossos Clientes no estado cheguem a diversos destinos em todo o Brasil e no mundo. Isso reforça a nossa filosofia de desenvolver mercados e fazer com que mais brasileiros voem. Esperamos ter sucesso em nossa mais nova rota, que trará inúmeros benefícios, sobretudo econômicos, para a região”, afirma Daniel.

Os Clientes que partirem de Mossoró poderão chegar a cidades como São Paulo por meio dos aeroportos de Viracopos e Guarulhos. Ainda, será possível conectar-se a Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Galeão), Fortaleza, Salvador, Juazeiro do Norte, Natal, Teresina, Maceió, Aracajú, Petrolina, São Luís, João Pessoa, Belém e também dois dos nossos destinos internacionais nos Estados Unidos, Fort Lauderdale e Orlando.

Recife – Mossoró
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Recife
13:35
Mossoró
15:05
Segunda, Quarta e Sexta
Mossoró
15:35
Recife
17:00
Segunda, Quarta e Sexta
A partir de 18 de novembro
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Recife
17:35
Mossoró
19:05
Exceto aos Sábados
Mossoró
09:15
Recife
10:40
Exceto aos Domingos



Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 739 voos diários e 105 destinos. Com uma frota operacional de 122 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 207 rotas em Março de 2018. Dentre os prêmios recebidos em 2017, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice e melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas em 2017, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented