|

Hospedagem para o Arnold Sports Festival South America é no hotel TRYP São Paulo Nações Unidas



Hospedagem para o Arnold Sports Festival South America é no hotel TRYP São Paulo Nações Unidas ...  


Dublin & New York, Abril de 2018 - Com instalações modernas e confortáveis, serviços personalizados e localizado a apenas 3,3 quilômetros do Transamérica Expocenter, onde será realizada o Arnold Sports Festival South America – maior evento de Esporte, Fitness e Saúde da América do Sul, o TRYP São Paulo Nações Unidas, oferece uma promoção especial para hospedagem nos apartamentos Single TRYP Room, com diárias a partir de R$ 279 com café da manhã servido no restaurante Mandala e internet cortesia para o período de 20 a 22 de abril.

O evento: O Arnold Sports Festival South America que chega a sua 6ª edição, é o maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul.

Com um perfil multiesportivo, o ASSA é o mais completo do setor, destinado tanto aos profissionais como ao público em geral e atrai milhares de visitantes interessados em conhecer os melhores produtos de suplementação, alimentação saudável para atletas e praticantes de atividade física, além de moda fitness, equipamentos, acessórios fitness e de lutas. (fonte: https://arnoldclassicsouthamerica.com.br/pt-br/ ).

Onde: TRYP Nações Unidas - Rua Fernandes Moreira, 1.264 – Chácara Santo Antonio – São Paulo.
Quando: de 20 a 22 de abril de 2018
Quanto: Apartamento Single TRYP Room - diária a partir de R$ 279 + 5% ISS com café da manhã servido no restaurante Mandala e internet cortesia.

Informações e reservas: (11) 5180 9708 ou reserve.nacoes@tryphotels.com.br

Sobre o TRYP São Paulo Nações Unidas
O hotel – que acabou de conquistar o Loved by Guests Awards 2017do site Hoteis.com está localizado na Chácara Santo Antônio, em uma região de negócios, próximo às sedes de grandes empresas nacionais e multinacionais, e à Marginal Pinheiros, com fácil acesso para o Consulado Americano, Autódromo de Interlagos, Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), Hípica de Santo Amaro, Jockey Club, Estádio do Morumbi, Morumbi Shopping e das conceituadas casas de shows Tom Brasil Nações Unidas, Citibank Hall São Paulo e Teatro Alfa, que estão a menos de 1.000 metros do hotel. 

O TRYP Nações Unidas dispõe de 400 apartamentos, sendo 200 Twin Beds (camas separadas) e 60 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 27’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, menu de travesseiros, além de roupões, pantufas e um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Entre as dependências do hotel estão uma piscina com vista para a cidade, banheira de hidromassagem, sauna, fitness center, lobby bar e o restaurante Mandala, especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, e serviço à la carte no jantar.

Outro grande destaque do hotel é o Espaço Mandala que, em uma área de 600 m² e arquitetura inovadora, tem capacidade para até 300 pessoas em eventos corporativos e sociais como casamentos (com altar), confraternização de empresas, coquetéis, lançamentos de novos produtos e comemorações especiais. 



Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas, Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented