|

Inframerica é certificada por selo internacional como ótima empresa para se trabalhar



Inframerica é certificada por selo internacional como ótima empresa para se trabalhar ...  


Brasília, abril de 2018 A Inframerica – concessionária dos Aeroportos de Brasília e Natal – foi considerada uma ótima empresa para se trabalhar, de acordo com pesquisa realizada com seus colaboradores pela consultoria Great Place to Work (GPTW). O estudo consiste em um questionário que mensura a percepção dos funcionários em relação a seus ambientes de trabalho. 

Por conta das excelentes notas obtidas, os aeroportos de Brasília e Natal, que foram avaliados separadamente, receberam a qualificação da GPTW, que é válida por um ano. A Inframerica entrou no mapa internacional das companhias mais bem avaliadas pela consultoria e manterá sua certificação pelo menos até o dia 2 de fevereiro de 2019.

Como principais motivações, os funcionários apontaram a confiança que têm na gestão, o ambiente de trabalho positivo e o orgulho que sentem por fazer parte da equipe. Nos dois aeroportos, o ponto forte da empresa ficou claro: o orgulho que os colaboradores sentem. A Inframerica comemora a satisfação de sua equipe e a considera um retorno bastante positivo dos investimentos que faz no bem-estar dos mais de 900 funcionários.

“Investimos continuamente em nossos aeroportos e funcionários. Nossa premissa é transformar os terminais nos melhores do país e nosso ambiente de trabalho o melhor para se trabalhar. A Inframerica ainda é jovem e a certificação mostra que estamos no caminho certo”, avalia o presidente da Inframerica, Jorge Arruda. 

A empresa é responsável pela concessão dos aeroportos de Brasília e Natal por mais 20 e 22 anos, respectivamente.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented