|

Swissport inaugura nova base em Fortaleza para atender handling de carga da Air France e KLM



Swissport inaugura nova base em Fortaleza para atender handling de carga da Air France e KLM ...  



Objetivo da empresa de handling é fortalecer a parceria de longa data com o cliente global, já atendido também em Guarulhos, Viracopos e Galeão. Swissport também vislumbra outras oportunidades de negócios com mais companhias aéreas no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza ...  
Dublin & New York, Março de 2018 - A Swissport vai inaugurar uma nova base no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, para atender, a partir de maio, o handling de carga dos três voos semanais da KLM (Amsterdã-Fortaleza), a bordo do A330-200, e os voos da Joon, empresa da Air France, também em três frequências semanais de Paris para Fortaleza, a bordo do A340-300.

A nova base vai contar com sete colaboradores, sendo cinco agentes de carga, um supervisor e um profissional administrativo. O escritório da Swissport fica na área da CIOPAER (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) ao lado do Terminal de Cargas.

“O crescimento deste Aeroporto com a vinda da Air France/KLM em parceria com a Gol tanto para conexões domésticas e internacionais já é um fato que fará deste Aeroporto um hub (centro de distribuição) altamente produtivo, proporcionando um dinamismo econômico e logístico para todo o Norte e Nordeste”, disse Renata Darakjian, CEO da Swissport no Brasil. 



Saiba mais sobre a Swissport
Presente em 280 aeroportos de 48 países e administrando 133 armazéns de carga aérea, a Swissport oferece uma gama bastante abrangente de serviços aeroportuários – incluindo suporte às operações das aeronaves (Ground Handling), serviços de carga aérea, suporte à aviação executiva e serviços de Segurança da Aviação Civil (AVSEC). Além de prover serviços de treinamento à comunidade aeroportuária.  
Prestes a completar duas décadas de atuação no Brasil, a Swissport está presente nos 12 principais aeroportos brasileiros, gerando aproximadamente 5 mil empregos diretos. Mensalmente, atende 26 mil voos. A preocupação da Swissport com a Segurança Operacional fez com que a empresa fosse a primeira do setor, no Brasil, a receber a certificação ISAGO, em 2015 (uma auditoria da IATA com foco na segurança operacional).
Em todo o mundo, Swissport International Ltd oferece serviços em solo para mais de 230 milhões de passageiros e movimenta 4,3 milhões de toneladas de carga por ano, atendendo 835 companhias no segmento de aviação. Com um time de colaboradores de 62 mil pessoas, a Swissport tem mais de 280 bases em 48 países, nos cinco continentes e gera uma receita de operação consolidada de 2,7 bilhões de euros. Mais informações em www.swissport.com


Leia também:









#aviação

Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented