|

Plaza Premium Lounge conquista tricampeonato da Skytrax em serviços VIP nos aeroportos



Plaza Premium Lounge conquista tricampeonato da Skytrax em serviços VIP nos aeroportos ...  



Rio de Janeiro, março de 2018 - Pelo terceiro ano consecutivo, o Plaza Premium Lounge (PPL) foi eleito pela Skytrax World Airline Awards a melhor sala VIP independente do mundo. Do TOP 10, a PPL conquistou quatro posições e a sua sala do aeroporto de Heathrow, em Londres (Inglaterra), ficou em primeiro lugar. Também foram premiadas as salas de Hong Kong (China), Vancouver (Canadá) e Brisbane (Austrália). ASkytrax é considerada o Oscar da aviação civil mundial. 

A pesquisa foi feita com 13,7 milhões de passageiros que circularam em 550 aeroportos do mundo.
A PPL chegou ao Brasil há dois anos, onde possui três salas e um Aerotel no RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim. Os lounges ficam no Píer Sul (embarque internacional) e no embarque doméstico. A terceira sala VIP se localiza na área pública do aeroporto - no piso 2 do Edifício Garagem – e assim qualquer pessoa pode acessar o espaço ou realizar reuniões de negócio ou com familiares, que não estiverem em viagem.

Os loungedos embarques na área restrita do RIOgaleão contam com serviço de buffet (pratos quentes, frios e sobremesas) e bebidas liberados (inclusive alcoólicas), além de uma estação de massas na área internacional. Todos os alimentos são preparados nas próprias cozinhas da PPL do RIOgaleão sob a liderança de um chef exclusivo. A sala VIP do embarque internacional e da área pública também possuem serviços de banho. No lounge do Edifício Garagem, na área pública, o passageiro ainda dispõe de suítes para repousar. Todos os lounges possuem salas privativas que podem ser reservadas para reuniões, poltronas, baias, TV's com canais internacionais e demais comodidades que permitem um tempo de descanso ou trabalho enquanto o passageiro espera seu voo.     

A PPL oferece ainda o Aerotel (hotel de trânsito), localizado no Píer Sul no embarque internacional do RIOgaleão, com suítes para descanso em diárias com pacotes de três, seis ou 12 horas de permanência. O espaço é usado preferencialmente por passageiros em trânsito.







Sobre o Plaza Premium Lounge
Plaza Premium Lounge (PPL), com sede em Hong Kong, é a maior rede independente de salas VIP de aeroportos do mundo. A instituição oferece serviços 
premium com uma proposta de transformar a viagem dos passageiros em uma experiência única a começar ainda no aeroporto. O lounge VIP, do RIOgaleão, possui um serviço diferenciado e conta com áreas de descanso, espaço para leitura, mesas de trabalho, bar, chuveiros, wi-fi ilimitado, TV’s com canais a cabo e internacionais, buffet – inclusive com massas preparadas na hora e um chef exclusivo –, bebidas alcoólicas e não-alcóolicas liberadas. No RIOgaleão, há três lounges da PPL: área pública (no piso 2 do Edifício Garagem do Terminal 2), embarque doméstico e embarque internacional, além de um Aerotel também na área internacional. O grupo conta com operações em mais de 140 unidades em 35 aeroportos e detém o título de melhor lounge independente de aeroporto do mundo pela Skytrax(empresa que realiza análise do mercado da aviação para monitorar e eleger os melhores serviços de um terminal aeroportuário).


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented