|

Sob novo conceito visual, Azul Viagens inaugura loja na zona sul de São Paulo



Sob novo conceito visual, Azul Viagens inaugura loja na zona sul de São Paulo ...  



São Paulo, fevereiro de 2018 – Arquitetura moderna, comunicação visual alinhada à marca e melhor experiência do Cliente. Com essas premissas, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, inaugura hoje a primeira loja com a regência do novo conceito, que tem como proposta aproximar, confortar e acolher as pessoas. O espaço de 36 m², dentro do shopping Ibirapuera, em São Paulo, terá lounge e espaço kids, além de um ambiente para atendimento aos Clientes.

Com a abertura na zona sul da capital paulista, a Azul Viagens alcança a marca de 34 lojas no país, concentradas no interior e na capital de São Paulo, em Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Bahia e Goiás, além de duas no exterior. Até o fim de abril, a operadora de turismo da Azul espera inaugurar outras lojas em Goiânia, Campinas e Belo Horizonte que abracem o novo conceito.

O diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro, ressalta que a empresa buscou modificar o conceito visual de suas lojas para expressar com mais clareza o DNA e os atributos da marca.

“A Azul Viagens ocupa uma posição relevante em um segmento muito competitivo, destacando-se pelo atendimento e produtos de alta qualidade. Entendemos que as decisões de viagens a lazer são momentos únicos e muito especiais para nossos clientes, e que nossas lojas devem oferecer ambientes acolhedores e, ao mesmo tempo, propícios à descoberta de possibilidades de viagens. Por isso, com o auxílio de consultores especialistas no assunto, investimos em recursos visuais, iluminação e conforto, para que nossos clientes e consultores de viagens possam ter a melhor experiência de compra possível, assim como também a realização de cada vez mais viagens inesquecíveis”, ressalta Bento.

A operadora de turismo da Azul também irá reformular, gradativamente, as demais 33 lojas da rede, adequando as unidades à nova repaginação proposta pela empresa. A primeira loja conceito da Azul Viagens é uma das iniciativas que marca o início das comemorações pelos 10 anos da companhia.


Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 34 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), assim como Orlando e Caiena, além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai, além de cruzeiros marítimos e circuitos pelo continente europeu. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.


Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 104 destinos. Com uma frota operacional de 122 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 223 rotas em 31 de Dezembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos em 2017, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice e melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas em 2017, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented