|

Hotel Estância Atibainha (SP) lança aplicativo com várias facilidades para os hóspedes



Hotel Estância Atibainha (SP) lança aplicativo com várias facilidades para os hóspedes ...  


Dublin & New York, Fevereiro de 2018 - O Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, acaba de lançar um aplicativo, disponível para os sistemas IOS e Android, que melhora consideravelmente a experiência dos hóspedes.

O app contém uma série de informações importantes sobre o Atibainha que agiliza a chegada e ainda facilita a movimentação e o dia a dia do hóspede no hotel.

Uma das principais novidades do app é a descrição de toda a programação de lazer atualizada e dividida por faixa etária, assim a criançada e os pais sabem exatamente o que está acontecendo no hotel e em que local. Dá até para receber um alerta 20 minutos antes do início de cada atividade.

Agora, ninguém fica perdido no Hotel Estância Atibainha, considerado um dos mais completos do interior paulista. Afinal são 900 mil m² de área verde, onde estão distribuídas várias atrações de lazer para os hóspedes de todas as idades.

Há no app um mapa completo do hotel, descrição, horário de funcionamento e fotos de toda a infraestrutura, como espaços de lazer, parque aquático, fazendinha, Health Club, Estação Criança, Vila das Bonecas, castelinho, restaurantes, bares, acomodações e outras instalações. Além disso, no aplicativo tem também um link do pré check-in, onde o hóspede preenche todos os dados com antecedência, caso tenha esquecido de fazer durante a reserva.

Para Bruno Korn, diretor do Hotel Estância Atibainha, o investimento, logo no início do ano, nesse novo aplicativo mostra que o hotel trabalha firme e forte em uma contínua vontade de servir e melhorar a cada dia a experiência dos hóspedes.

“Em 2017, apesar dos problemas do país, fizemos vários investimentos, como a inauguração da nossa Tirolesa e compramos mais um ecobus para o transporte dos hóspedes dentro do hotel. Na área de tecnologia, concluímos a instalação do serviço de internet via fibra óptica nos quartos e chalés. Temos duas fibras que trazem maior confiabilidade diminuindo o risco de queda de sinal. Os hóspedes têm acesso à internet wi-fi em todas as dependências do hotel. E, até março, terminaremos a implantação das comandas eletrônicas. Enfim, temos esperança que 2018 será melhor !”, conclui Bruno Korn.


Sobre o hotel: o Hotel Estância Atibainha possui espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Dá para tirar um belo cochilo com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira.

Na imensa área verde de 900 mil m² com vários animais silvestres há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, trenzinho, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper, salão de jogos com fliperama, quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, piscina térmica, salas de massagem, saunas seca e a vapor e spa com hidro.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented