|

Delta Vacations expande sua presença global com o Hilton Hotels & Resorts



Delta Vacations expande sua presença global com o Hilton Hotels & Resorts ...  


Dublin & New York, Fevereiro de 2018 - A Delta Vacations, fornecedora oficial de férias da Delta Air Lines, acaba de anunciar um novo acordo global de distribuição de hotéis com a Hilton Hotels & Resorts. Como resultado desta parceria, a Delta Vacations adicionará mais de 400 novas propriedades Hilton ao seu portfólio em 2018.

Por meio da parceria, as agências de viagens terão acesso à oferta de hospedagem Hilton ao criar pacotes de férias personalizados para seus clientes. O Hilton oferece um portfólio que inclui hotéis boutique, propriedades de serviço completo, resorts de luxo e condomínios de propriedade de férias em suas 14 marcas hoteleiras, incluindo:
  • Hilton Hotels & Resorts
  • Conrad Hotels & Resorts
  • Waldorf Astoria Hotels & Resorts
  • Canopy by Hilton
  • Curio Collection by Hilton
  • DoubleTree by Hilton
  • Hampton by Hilton
  • Tapestry Collection by Hilton
  • Tru by Hilton
  • Hilton Garden Inn
  • Embassy Suites by Hilton
  • Homewood Suites by Hilton
  • Home2 Suites by Hilton
  • Hilton Grand Vacations
"Estamos encantados de expandir nossa parceria com o Hilton Hotels and Resorts", disse Elizabeth Moriarty, Vice-presidente de Desenvolvimento de Produtos da Delta Vacations. "Sua extensa seleção de hotéis, a reputação de marca confiável e o alcance global ajudarão a Delta Vacations a continuar adaptando a experiência do cliente e a fornecer opções premium que satisfaçam os gostos e necessidades dos nossos clientes durante as férias".

Nos próximos anos, a oferta extensiva de milhares de hotéis Hilton em mais de 100 países estará disponível para que agentes de viagens reservem com a Delta Vacations. Com esta parceria e as recentes incorporações de propriedades às opções de hospedagem da empresa nos EUA, Europa, Caribe, Havaí e México, a Delta Vacations, agora é oferecido mais de 4.700 hotéis em mais de 300 destinos. Estas acomodações variam de propriedades de luxo e apartamentos com serviços para hotéis familiares e resorts com tudo incluído.
Para reservar um pacote de férias para seus clientes, as agências de viagens podem visitar worldagentdirect.com ou ligar para 1-800-727-1111.

Sobre a Delta Vacations
A Delta Vacations, fornecedora oficial de férias da Delta Air Lines, oferece aos agentes de viagens pacotes convenientes de férias que combinam voos a bordo da Delta e seus parceiros estratégicos - Air France, KLM, Alitalia, Aeromexico e Virgin Atlantic - com estadias em mais de 4.500 hotéis e resorts em mais de 300 dos melhores destinos de prazer do mundo. A Delta Vacations também oferece aluguel de carros e centenas de atividades emocionantes, passeios e excursões que podem ser adicionados aos pacotes de férias. A Delta Vacations ganhou inúmeros prêmios da indústria, incluindo os Travel Weekly Readers Choice Awards. A Delta Vacations é gerida pela MLT Vacations, uma subsidiária da Delta Air Lines. Para obter mais informações, visite www.delta.com/vacations ou siga Delta Vacations no Twitter e Instagram @deltavacations. 


Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da "Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 314 destinos, em 54 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e no site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, no facebook.com/delta e no blog da Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented