|

Operação Verão da Azul está de volta com muitas novidades e parceiras para os Clientes



Operação Verão da Azul está de volta com muitas novidades e parceiras para os Clientes ...  



São Paulo, dezembro de 2017 – A Operação Verão da Azul Linhas Aéreas está de volta, com diversas ações para tornar as viagens de verão ainda mais descontraídas. Até 28 de fevereiro, Clientes que viajarem de Azul contarão com uma série de novidades, com destaque para o tradicional Happy Hour Azul, nos voos domésticos e o Espaço Azul Kids, área destinada à recreação infantil na sala de embarque Internacional do Aeroporto de Viracopos.
Inovação está no DNA da Azul e a companhia foca suas atenções sempre para a oferta do melhor produto. A Operação Verão, criada em 2015, reforça essa essência e, a cada ano, promove novas parcerias e diferentes iniciativas que tornam experiência ao Cliente ainda melhor. Com esse trabalho, a Azul mantém um padrão diferenciado em seus produtos, sempre pensando em tornar as viagens cada vez mais leves e agradáveis.
O Happy Hour Azul, ação em que a empresa distribui cerveja aos Clientes em jatos Embraer 190 e 195 e Airbus A320, entrou no ar no dia 1º de dezembro e vai até o dia 18/02/2018. Desta vez, a parceria é com a Skol, uma das mais famosas marcas de cerveja do Brasil. Em embalagens de 269 ml (latinha) a cerveja será servida para degustação em voos entre 17h00 e 21h00 que partem de 12 aeroportos brasileiros de quarta a sexta-feira. As cidades contempladas são: São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU), Salvador e Vitória.
“Estamos muito felizes com a parceria com a Skol para movimentar o Happy Hour Azul deste verão. Além dessa ação, teremos outras diversas boas surpresas para quem viajar com a gente neste verão. Queremos tornar a Experiência Azul cada vez mais leve e descontraída, para que os Clientes guardem ótimas memórias dos nossos voos”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação na Azul.
Veja as ações preparadas especialmente para a Operação Verão 2017/2018:
Espaço Azul Kids – A mais bela e inovadora versão do espaço de entretenimento para crianças retorna para colorir a sala de embarque do Terminal Internacional do Aeroporto de Viracopos e tornar a espera pelos voos uma grande diversão. Ambientado como um mini aeroporto, o espaço contará com programação diária, acompanhando os horários dos voos internacionais da Azul para Europa e EUA. Contadores de histórias, teatro de fantoches, quebra-cabeças gigante, jogo da memória, cano-fone, espaço de leitura e diversas brincadeiras tornam o espaço muito atrativo para os pequenos.
Leiturinha - Clube do livro especializado no público infantil  que, por meio de uma assinatura, disponibiliza mensalmente um pacote com um livro infantil, carta pedagógica dando dicas de atividades e surpresinhas para estimular o desenvolvimento da criança, de acordo com a faixa etária escolhida. O Leiturinha terá uma estante com diversos exemplares voltados ao público infantil no Espaço Azul Kids. Além disso, em exclusividade para os Clientes da Azul, durante todo verão, as crianças que embarcarem nos voos internacionais da companhia a partir de Viracopos, receberão um pacote do Leiturinha e terão direito a um mês grátis de assinatura do serviço e do canal Play Kids para experimentarem.
Crystal Sparkling – Os Clientes da Azul poderão experimentar, gratuitamente, o mais novo lançamento da Crystal, a Crystal Sparkling, água gaseificada e saborizada. A nova bebida estará no bolsão das poltronas nas aeronaves partindo de São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas) para Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba para quem desejar se refrescar já no início do voo.
Phooto – repetindo a parceria de sucesso no período pós férias de inverno, a Azul e a Phooto voltam a oferecer opções para que os Clientes eternizem seus momentos de viagens, ao escolherem um entre dois tipos presentes: a revelação de até 40 fotos ou a criação de um Fotolivro personalizado. Os mimos ficarão disponíveis para resgate entre hoje (1/12) e 28/02/2018 e os Clientes arcarão apenas com o custo de envio, que é fixo para qualquer local do Brasil. Para participar, os clientes devem acessar a página da parceria e usar o código exclusivo disponibilizado pela Azul.
O Tudo Azul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas, também terá promoções e parcerias exclusivas para o período do verão. Veja quais são:
Atlantica Hotels – Clientes TudoAzul terão direito a um cupom de 20% de desconto e pontos em dobro nas reservas hotéis da rede.
Renner – Além de receberem pontos TudoAzul, os Clientes também terão 10% de desconto para compra de itens moda praia nas lojas da rede em todo o Brasil.
Casas Bahia – a rede de lojas dará descontos para os Clientes TudoAzul em produtos que são a cara do verão.
Natura – A marca de cosméticos distribuirá amostras de produtos e vouchers de 10% de desconto em compras de itens de beleza e bem-estar. As ações serão feitas a bordo e os Clientes só precisarão ter cadastro no TudoAzul para ativar a promoção.
Shopping TudoAzul – Uma seção dedicada a itens relacionados ao verão para que os Clientes, com pontuação reduzida para o resgate.

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 755 voos diários e 104 destinos. Com uma frota de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 197 voos sem escalas em 30 de Setembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented