|

Azul participa da quarta edição da CCXP 2017



Azul participa da quarta edição da CCXP 2017 ...  



São Paulo, dezembro de 2017A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea oficial da maior comic con do mundo, a CCXP17. Nesta quarta edição, que acontece de 07 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo, a empresa estará presente com um stand cheio de atrativos para os visitantes. Além de um painel gigante com os famosos snacks da companhia, que podem ser degustados à vontade e sem custo – tal como no serviço de bordo da empresa, o visitante também poderá se cadastrar no programa de vantagem da companhia, o TudoAzul. 

“Um evento como esse é uma ótima oportunidade de expor nossa marca, que tem tudo a ver com o conceito da CCXP, que trabalha alguns dos nossos principais atributos da Azul, como Inovação e Paixão”, diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing, Comunicação e Marca. 

Este ano, grandes estúdios e franquias como Disney, Warner, Universal, Netflix, Fox e Sony trazem as novidades do mundo dos quadrinhos, jogos, filmes e televisão com exclusividade. Além disso, Will Smith, David Ayer, Alicia Vikander e muitas outras celebridades marcarão presença no festival. 

A CCXP - Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, recebe o gestor de talentos da Marvel Comics, Rickey Purdin, na quarta edição do evento e espera cerca de 220 mil visitantes. 

Para mais informações, acesse www.ccxp.com.br. Os ingressos estão disponíveis no site www.ingressos.lojamundogeek.com.br


Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 123 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 784 voos diários e mais de 100 destinos servidos. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea mais pontual da América do Sul pela Official Airline Guide (OAG) e terceira melhor empresa aérea do mundo pela TripAdvisor em 2017. Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business, como parte de seus Airline Strategy Awards.
Saiba mais em www.voeazul.com.br/ri


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented