|

Feiras MundoGEO#Connect e DroneShow 2018 tem apenas 20% de espaços disponíveis



Feiras MundoGEO#Connect e DroneShow 2018 tem apenas 20% de espaços disponíveis ...  


São Paulo, novembro de 2017 - Em 2018, o MundoGEO#Connect será um evento diferenciado e inovador com cursos e seminários no estilo talk-show, focando no uso das Geotecnologias no setor do Agronegócio e Cidades Inteligentes, além da revolução que vem aí com o SINTER – Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais.

A oitava edição do MundoGEO#Connect vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Na temática urbana serão discutidas questões relacionadas às cidades inteligentes, cadastro técnico multifinalitário, regularização de imóveis, além de energia e saneamento. Já no setor rural, o uso eficiente das Geotecnologias será analisado com foco na agricultura de precisão, georreferenciamento de imóveis rurais, bem como no setor florestal e na infraestrutura.

A MundoGEO, organizadora do evento, está otimista com a expectativa do mercado de Geotecnologias em 2018. Após pesquisas entre empresários e profissionais do setor, foram definidas as principais temáticas e mudanças relacionadas ao formato das apresentações, permitindo maior interação com os participantes. As interações serão possíveis também com um aplicativo que permitirá a comunicação entre os inscritos antes, durante e depois do evento, bem como os expositores, que poderão promover negócios também pela ferramenta, não se limitando somente aos três dias da feira.

A feira já está 80% ocupada com as principais empresas do setor de Geotecnologias. Ainda restam cerca de 20% de espaços disponíveis: http://mundogeoconnect.com/2018/feira.

“Estamos mantendo contato permanente com as empresas e com a comunidade acadêmica e usuária do setor, com o objetivo de oferecer aos participantes atividades de atualização tecnológica, apresentação de resultados e discussão de tendências sobre a disrupção que está havendo no setor, face os avanços da tecnologia as novas demandas dos usuários”, afirma Emerson Granemann, CEO da MundoGEO. “Toda esta atmosfera com certeza proporcionará intenso network e possibilidades muito grandes de geração de bons negócios”, comemora.

“Para 2018 estamos prevendo, além da programação normal de cursos e seminários, uma grade de atividades paralelas num espaço dentro da feira, integrando visitantes e expositores”, comenta Eduardo Freitas, coordenador da programação técnica do MundoGEO#Connect. “Estes novos formatos de atividades estão alinhados ao momento de dirsupção pelo qual o mercado está passando”, conclui.

Em paralelo ao MundoGEO#Connect acontece a feira DroneShow, especializada em aplicações corporativas dos drones e da tecnologia embarcada. Este evento de drones tem atraído um público corporativo muito alinhado também com o setor de Geotecnologias, como os órgãos de segurança, defesa civil, concessionárias de transportes, mineradoras, governo, cooperativas agrícolas, entre outras.


Para 2018, o DroneShow prepara um evento diferenciado e inovador, com cursos e seminários no estilo talk-show, com foco no uso dos drones nos setores de Agricultura, Silvicultura, Meio Ambiente, Inspeções e Monitoramento de Obras e Instalações, Filmagens Profissionais e Mapeamento.

A quarta edição do DroneShow vai acontecer de 15 a 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Como nas edições anteriores, é aguardada a participação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), além de instituições de fomento.

A MundoGEO, organizadora do evento, está muito otimista com a expectativa do mercado de Drones para 2018. Após pesquisas junto ao setor, a organização do evento definiu as principais temáticas e fará mudanças relacionadas ao formato das apresentações, permitindo maior interação entre os participantes. As interações serão possíveis também com um aplicativo, que permitirá a comunicação entre os inscritos antes, durante e depois do evento, bem como os expositores que poderão promover negócios também pela ferramenta, não se limitando somente aos três dias da feira.

Para 2018, a feira já está 80% ocupada com as principais empresas fabricantes e importadores de drones, além de prestadores de serviços e provedores de inteligência embarcada e softwares de processamento. Ainda restam cerca de 20% de espaços disponíveis: www.droneshowla.com/sobre-a-feira.

“Estamos mantendo contato permanente com a cadeia produtiva do setor – ofertantes de produtos e serviços – e com os diversos tipos de demandantes”, afirma Emerson Granemann, CEO da MundoGEO. “Desafios de legislação ainda existem e uma plena divulgação das boas práticas que geram segurança e qualidade ainda precisa ser enfatizada, mostrando resultados e proporcionando uma atmosfera que proporcione intenso networking e possibilidades de geração de negócios”, conclui.


Confira os destaques da última edição do DroneShow neste vídeo: https://youtu.be/NzRoLobS4WE.

Mais informações:
http://mundogeoconnect.com/2018
Email atendimento@mundogeo.com
Telefone (41) 3338-7789 | (11) 4063-8848


Sobre a MundoGEO

As feiras MundoGEO#Connect e DroneShow são uma realização anual da MundoGEO, empresa de mídia e comunicação fundada em 1998 e hoje líder na América Latina em seu segmento de atuação no setor geoespacial. A MundoGEO é uma plataforma de conexão de mais de 100 mil profissionais, através de vários canais, como revistas, portais de conteúdo, webinars e redes sociais. A empresa organiza desde 2011, anualmente, a maior e mais importante conferência e feira do setor, a MundoGEO#Connect LatinAmerica, que acontecerá em 2017 paralelamente ao evento DroneShow LatinAmerica. Faz parte do grupo MundoGEO o Instituto GEOeduc de educação online, fundado em 2014 e que já conta com mais de 70 cursos e 3 mil alunos.



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented