|

Avianca Brasil anuncia promoção para Nova Iorque que premiará clientes com 40 mil pontos no Programa Amigo



Avianca Brasil anuncia promoção para Nova Iorque que premiará clientes com 40 mil pontos no Programa Amigo ...  



São Paulo, novembro de 2017 – A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, anunciou hoje a primeira promoção de passagens aéreas para Nova Iorque, seu novo destino internacional a partir de 15 de dezembro. Pela ação, clientes que adquirirem passagens de ida e volta em classe Econômica até o dia 23 de novembro serão contemplados com um bônus de 40 mil pontos no Amigo, o programa de fidelidade da companhia aérea.

Além do voo direto e diário de São Paulo (Guarulhos) para Nova Iorque, as ofertas valem também para viagens com conexão e saídas a partir de qualquer um dos destinos domésticos operados pela Avianca Brasil. A ação é válida para compras realizadas exclusivamente pelo site www.avianca.com.br.

Os pontos serão creditados somente para clientes que informarem o número Amigo no momento da compra do bilhete ou durante o check-in. O crédito ocorrerá em até 45 dias após a data do voo realizado.

“Queremos reconhecer nossos clientes cadastrados no Programa Amigo com essa promoção inédita. Nosso objetivo é oferecer vantagens exclusivas aos passageiros da Avianca Brasil, que, a partir de 15 de dezembro, poderão viajar em rota direta de São Paulo para Nova Iorque com o alto padrão de conforto, qualidade e atendimento da Avianca Brasil”, destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil. “Com 40 mil pontos, por exemplo, o cliente tem a possibilidade de resgatar viagens nacionais ou internacionais”.

Voos para Nova Iorque
O voo 8500 da Avianca Brasil partirá de Guarulhos às 23:45, aterrissando no aeroporto John F Kennedy às 6:45. No sentido inverso, o voo 8501 partirá de Nova Iorque às 23:30, chegando em São Paulo às 12:30 (horários locais).

As operações para o terceiro destino internacional de longa distância da companhia serão realizadas com aviões Airbus A330-200, configurados em duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica.

Além da privacidade e mais conforto na classe Executiva, já que os assentos são dispostos na configuração 1-2-1 e reclinam até 180 graus, os passageiros têm à disposição um serviço de bordo diferenciado, com cardápio de refeições especial e bebidas, além dos principais jornais e revistas do Brasil. As poltronas oferecem ainda controle remoto para o sistema de entretenimento on-demand, display touchscreen de 15 polegadas, painel de controle do assento, iluminação auxiliar, mesa de apoio, tomadas, conexão USB, porta-objetos e descanso ajustável para a cabeça.

Na classe Econômica, configurada confortavelmente no formato 2-4-2, os passageiros têm entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para cabeça e para os pés. Em ambas as classes, os viajantes encontram o sistema de entretenimento com uma enorme variedade de filmes, séries e jogos.

Para acessar fotos do A330 da Avianca Brasil, visite o Flickr oficial da companhia. Clique aqui para assistir a um vídeo de apresentação da aeronave.


Sobre a Avianca Brasil
A Avianca Brasil atende 23 destinos domésticos e três no exterior com 259 decolagens diárias, utilizando 53 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented