|

Bragança Paulista será sede do Circuito Paulista de Águas Abertas



Bragança Paulista será sede do Circuito Paulista de Águas Abertas ...  



Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 - A primeira etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas será dia 8 de outubro, domingo, na Marina Estância Confiança, edição Bragança Paulista, a partir das 8h00 hs. As inscrições para os interessados estão abertas é só preencher o formulário que está disponível no site da competição: https://www.circuitodeaguasabertas.com.br/inscricao

O circuito de natação compreende em 250m, 500m, 1000m e 2000m de braçadas e as modalidades são divididas por faixa etária e metragem. As provas serão realizadas em circuitos sinalizados por três ou mais pontos que deverão ser contornados pelos nadadores. O trajeto das provas se inicia e termina em pontos pré- determinados. Durante a competição serão permitidas apenas as embarcações de arbitro e autorizados na represa onde acontecerão as provas.

O Circuito Paulista de Águas Abertas é uma travessia de águas abertas praticadas em oceanos, rios, lagos e represas e é uma competição com distancias arbitrada de acordo com os locais de realização, que passou a ser realizada no final do século XIX, na cidade de Santos, em São Paulo e, hoje acontece em várias cidades do Brasil. A primeira etapa  deste será em Bragança Paulista tem por objetivo explorar as belezas naturais da represa Jaguari-Jacareí do sistema Cantareira.

Sobre a Marina Estância Confiança

A Marina possui infraestrutura completa com piscinas climatizadas e uma com toboágua, fitness, sauna, quadra de tênis, salão de jogos, brinquedoteca, home theater, churrasqueiras e claro, uma represa enorme ladeada por morros verdes para serem contemplados e para a prática de esportes náuticos.

Chama atenção seu restaurante com vista privilegiada a represa em um lindo deck, onde é servido em buffet self service por Kg, com qualidade e variedade o sabor da culinária caseira, além de uma pizzaria com forno a lenha, com massas finas e crocantes.

Oferece também hospedagem para casais, famílias e grupos com estrutura de apartamentos ou chalés. E, para quem preferir passar apenas o dia, a Marina Estância Confiança também abre para o day use.

Saiba mais: www.marinaconfianca.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented