|

Avianca Brasil segue recomendações de rastreamento de voo da ICAO com a SITAONAIR



Avianca Brasil segue recomendações de rastreamento de voo da ICAO com a SITAONAIR ...  



Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 - A Avianca Brasil (OceanAir) está orgulhosa de ter ativado o rastreamento de voo da melhor prática da indústria com a SITAONAIR, já que a companhia aérea se prepara para expandir suas operações.

O AIRCOM® FlightTracker da SITAONAIR agora é operacional da companhia aérea na frota atual da operadora doméstica de 49 unidades de A320 e quatro aeronaves A330. Isso coloca a Avianca Brasil à frente do mandato de segurança da Organização de Aviação Civil Internacional (ICAO) 2018, obrigando os operadores a indicar suas posições de voo, pelo menos uma vez a cada 15 minutos.

A companhia aérea também implantou o AIRCOM® FlightMessenger da SITAONAIR em sua frota, ajudando a melhorar a eficiência ao traduzir dados operacionais para um formato que se integra perfeitamente à infraestrutura de TI da companhia aérea.

Frederico Pedreira, diretor executivo da Avianca Brasil, diz: "A implantação desse rastreador de voos de referência da indústria tem sido uma prioridade para nós e estamos muito satisfeitos com os resultados. Ter a tecnologia apropriada da SITAONAIR para rastrear nossa frota, cumprir com a recomendação da ICAO e continuar nosso compromisso com a segurança dos passageiros é uma conquista da qual nos orgulhamos.

Ao começar o caminho emocionante para expandir além das rotas domésticas para oferecer voos internacionais nas Américas, nós somos equipados com uma tecnologia impressionante que apoiará a gestão da nossa crescente frota aérea".

Carlos Vianna, diretor de desenvolvimento de negócios da SITAONAIR, na América Latina, diz: "A Avianca Brasil se junta a um seleto grupo de companhias aéreas da América do Sul hoje para ativar tecnologias de rastreamento de voo, reforçando seus compromissos de segurança de passageiros.

O AIRCOM® FlightTracker da SITAONAIR vem diretamente dos especialistas digitais da aviação, fornecendo alertas automatizados, coletando dados de múltiplas fontes globais e preenchendo lacunas entre o rastreamento de provedores de serviços de navegação aérea. Nosso FlightTracker garantirá que a Avianca Brasil tenha a inovação inteligente de que precisa para apoiar sem esforço a gestão abrangente da frota à medida que a companhia aérea continua a expandir".

Descubra o FlightTracker da SITAONAIR em www.sitaonair.aero, fale com o contato local da SITAONAIR ou envie um formulário de consulta on-line.

Sobre a SITAONAIR
A SITAONAIR é especializada em serviços de conectividade para aeronaves. Com o seu patrimônio incomparável na indústria, a SITAONAIR capacita mais de 400 companhias aéreas e mais de 16 mil aeronaves a navegar a complexidade da conectividade e entender o valor da aeronave conectada. Trabalhamos em parceria com a comunidade de transporte aéreo para apoiar a sua transformação digital, para que ele possa revelar o verdadeiro valor dos dados, a experiência aprimorada dos passageiros, a eficiência operacional e a segurança aérea, e aumentar as receitas auxiliares. Nossas soluções cocriadas e centradas no usuário para passageiros, cabine e equipe de cabine e gerenciamento de dados de aeronaves, equipam a indústria para enfrentar os desafios e as oportunidades de geração de valor que apresenta.

A SITAONAIR é uma subsidiária do Grupo SITA, que é de propriedade de companhias aéreas. Saiba mais visitando www.sitaonair.aero


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented