|

Avianca Brasil anuncia parceria com o Beach Park e apresenta toboágua com a marca da companhia



Avianca Brasil anuncia parceria com o Beach Park e apresenta toboágua com a marca da companhia ...  



São Paulo, outubro de 2017A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, acaba de anunciar uma parceria exclusiva com o Beach Park Entretenimento. A empresa será a patrocinadora oficial de uma das principais atrações do maior parque aquático da América Latina, o Aquabismo.

O acordo envolve a inserção da marca da Avianca Brasil no brinquedo, além da menção da companhia aérea como patrocinadora no guarda-sol da Ilha do Tesouro, área onde está localizada a atração. A parceria prevê, ainda, cotas de hospedagens dos resorts do destino turístico Beach Park e ingressos para o parque aquático.

“É muito gratificante ter a nossa marca presente em um dos principais destinos turísticos do Brasil. Temos uma sintonia perfeita de valores, prezamos pelo atendimento carinhoso e pela qualidade dos serviços prestados. Todos os atrativos presentes no complexo fazem do lugar o destino ideal para as viagens de lazer”, destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

"Para nós, a parceria com uma companhia aérea é muito importante. A Avianca Brasil, que já era uma grande parceira comercial do Beach Park Entretenimento, agora se torna uma parceira estratégica também para iniciativas de marketing e relacionamento. É uma grande satisfação para nós ter uma empresa tão importante confiando e caminhando junto com a gente rumo aos nossos objetivos. É a união de duas grandes marcas do turismo”, comenta Clarisse Linhares, diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park Entretenimento.

No aeroporto internacional de Fortaleza, a Avianca Brasil opera mais de 20 voos diários regulares que ligam a cidade a São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Juazeiro do Norte, além de uma ligação internacional para Bogotá e, via conexões, a outros 1.300 destinos domésticos e internacionais – estes últimos, via parceiras na aliança global Star Alliance.

A Avianca Brasil é a única companhia aérea do país a ter todos os assentos de todos os aviões classificados na categoria “A” da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), atestando conforto superior, e a oferecer sistema de entretenimento em 100% dos voos. Além disso, oferece serviço de bordo, sem cobrança adicional, composto por sanduíches recheados, quentes ou frios, e bebidas variadas. Foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. Seu programa de fidelidade, Amigo, conta com, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados.

Clique aqui para assistir um vídeo de apresentação do Aquabismo.

Sobre a Avianca Brasil
A Avianca Brasil atende 23 destinos domésticos e três no exterior com 245 decolagens diárias, utilizando 50 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented