|

Avenida Charme Hotel (SP) completa 75 anos em outubro com exposição comemorativa com fotos e objetos antigos



Avenida Charme Hotel (SP) completa 75 anos em outubro com exposição comemorativa com fotos e objetos antigos ...  


Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 - O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP), uma das estâncias turísticas mais visitadas do Brasil, completa, agora, em outubro, 75 anos. Um patrimônio histórico e cultural da cidade que segue preservando o charme da década de 1940 com o conforto da atualidade.

E, para comemorar, o Avenida Charme preparou uma bela exposição nas áreas comuns do hotel com fotos e objetos antigos, como louças, documentos oficiais (livro caixa, livro de registro de hóspede, o mais antigo de 1943), uma caixa registradora, entre outras peças. A exposição permite ao hóspede uma saudosa volta ao passado e dura o mês de outubro inteiro.

Inaugurado em 1942, o Avenida Charme foi um dos primeiros hotéis a serem abertos em uma época em que o turismo estava bem no inicio e Águas de São Pedro começava a ser conhecida pelas fontes de águas terapêuticas. Hoje, a estância é considerada o Paraíso das Águas Medicinais e atrai gente do mundo inteiro, principalmente por causa da Fonte da Juventude, que é a segunda do planeta em teor de enxofre.

Já na década de 1940, o Avenida Charme Hotel se tornou rapidamente um destino de famílias a procura de tranquilidade e atendimento gentil e prestativo. A gastronomia, que nos remete a infância com pratos deliciosos que lembram nossos antepassados, é outro ponto forte do hotel, que continua até hoje atraindo gerações e gerações de famílias.

Passados 75 anos, o Avenida Charme Hotel ainda é considerado uma “Casa de Amigos”, mas está sempre se renovando, sem perder as características marcantes da época. A ideia sempre foi trazer o conforto atual e a nostalgia, charme e glamour da década de 1940.

“O Avenida Charme Hotel, como um dos pioneiros em Águas de São Pedro, sempre foi uma referência histórica e cultural na região. Temos o maior orgulho de chegar aos 75 anos cheios de vitalidade e oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência de conforto e bem estar”, assinala Lísia Tomazini Peres, diretora do Avenida Charme Hotel.

Mais informações: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented