|

4 dicas para viajar de avião com crianças pequenas sem estresse



4 dicas para viajar de avião com crianças pequenas sem estresse ...  



Dublin, Irlanda, Outubro de 2017 - Encarar voos longos e esperas em aeroportos pode não ser tarefa fácil para adultos. A missão é ainda mais complicada quando inclui crianças. Mas é possível transformar a viagem em algo divertido e fácil. Menu infantil, lounges kids-friendly e escolha antecipada do assento são alguns detalhes que fazem toda a diferença. Confira as dicas abaixo e boa viagem!

1. Reserve o menu das crianças
A maioria das companhias aéreas permite que os passageiros selecionem um menu para crianças em voos internacionais, mesmo antes de embarcar. Os menus infantis são especialmente selecionados para os paladares mais jovens e agradam as crianças.

2. Relaxe nos kid-friendly lounges
Nos principais aeroportos do mundo há lounges fantásticos. Alguns apresentam facilidades especiais para crianças, incluindo salas de jogos com brinquedos, TVs e atividades para todas as idades. A maioria dos lounges também inclui vestiários bem equipados para bebês e alguns oferecem espaços para dar banho nos pequenos antes de um voo ou durante uma conexão.

Antes de ir ao aeroporto, verifique se há lounge kid-friendly e como garantir acesso a ele. Ser passageiro frequente de uma companhia membro de uma aliança aérea é ótima ideia. A oneworld, por exemplo – mais importante aliança de companhias aéreas da América Latina, pode dar acesso a mais de 650 salas VIP em todo o planeta, dependendo do status do cartão.

3. Não se perca
Verifique com antecedência de onde decola seu voo. Muitos terminais são distantes e é necessário a utilização de ônibus ou trem para completar os trajetos. Saber exatamente para onde ir evita longos percursos desnecessários e atrasos. O site do aeroporto é sempre uma boa opção para obter mais detalhes.

4. Confira e reserve o seu lugar
Em muitas companhias aéreas é possível para alguns passageiros escolher os assentos online e no momento da reserva, garantindo conforto e uma tarefa a menos no dia do embarque. Verifique como obter esse privilégio. É um detalhe que pode fazer muita diferença.

Sobre a oneworld
A oneworld é uma aliança que conta com algumas das principais companhias aéreas do mundo, empenhados em oferecer o mais alto nível de serviço e conveniência para os viajantes internacionais. Eles incluem a Airberlin, American Airlines, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Iberia, Japan Airlines, LAN Airlines, TAM Airlines, Malaysia Airlines, Qantas, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines, e cerca de 30 afiliadas. Como parte da oneworld, estas companhias aéreas:

Servem mais de mil aeroportos em 150 países, com mais de 14.250 partidas diárias. Levam 525 milhões de passageiros por ano, com uma frota combinada de cerca de 3.500 aviões. Geram US$ 140 bilhões em receitas anuais.

As companhias aéreas da oneworld trabalham juntas para entregar consistentemente, uma experiência de viagem única superior, com privilégios e recompensas para os passageiros frequentes, incluindo ganhos e resgate de milhas e pontos em toda a rede da aliança. Possuidores de cartão de primeira linha (Emerald e Sapphire) têm acesso a mais de 650 lounges em aeroportos e são oferecidas maior franquia de bagagem. Os viajantes regulares, a maioria Emerald, também podem utilizar via rápida em aeroportos selecionados.
oneworld é a alinça de comapnhias aéreas mais valorizado mundo, com diversos prêmios de "Melhor Aliança" do que os seus concorrentes juntos, incluindo:

FlightStats On-Time Performance Award 2015, pela terceira vez em tempo de execução.
Skytrax Melhor Aliança de Companhias Aéreas do Mundo 2015, pelo terceiro ano consecutivo.
Business Traveller 2015 Melhor Aliança de Companhias Aéreas, também pelo terceiro ano consecutivo.
World Travel Awards Leading Airline Alliance 2015, pelo 13º ano consecutivo.
Da revista Global Traveler 2015 GT - Prêmio teste do leitor - pelo sexto ano consecutivo.
Prêmio Traveler's Best of 2015 – pelo terceiro ano consecutivo.
Business Traveler América do Norte 2015 - melhor viagem de negócios.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented