|

Clientes Smiles já podem pagar franquia de bagagem com milhas



Clientes Smiles já podem pagar franquia de bagagem com milhas ...  



São Paulo, outubro de 2017 A Smiles traz mais uma novidade para facilitar a vida dos viajantes. A partir de agora, os clientes que comprarem passagens aéreas GOL pelo site da Smiles poderão usar milhas, além do cartão de crédito, para pagar franquias de bagagem. Válido para voos nacionais e internacionais, o serviço pode ser aderido antecipadamente apenas pelos canais de site e mobile e não estará disponível nos aeroportos. Em breve, será possível comprá-lo também no aplicativo da Smiles.

Além disso, os bilhetes emitidos com milhas pela classe GOL Premium, disponível para voos internacionais, passam a incluir, sem cobrança extra, a franquia de duas bagagens de até 23kg. Os clientes Smiles Prata, Ouro e Diamante que emitirem bilhetes nacionais e internacionais com milhagem também têm direito a franquias de bagagem gratuitas, basta colocar o número de fidelização no ato da compra. Quem é Prata pode levar até uma mala de até 23kg; quem é ouro e diamante, duas e três unidades, respectivamente. O benefício de bagagens de cada categoria não é cumulativo com o da tarifa. Confira mais informações sobre o benefício no https://www.smiles.com.br/regra/bagagem-gol.

Sobre a Smiles
A Smiles é um programa de multifidelização com mais de 20 anos de história e 12,5 milhões de membros, que tem a GOL como sua principal parceira comercial. Além da GOL, a empresa tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos. A Smiles tem parceria com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, editoras, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented