|

IAI elege Harel Locker como presidente de seu conselho diretor



IAI elege Harel Locker como presidente de seu conselho diretor ...  



Dublin, Irlanda, Setembro de 2017 - O conselho diretor da Israel Aerospace Industries (IAI) elegeu Harel Locker para o cargo de presidente do conselho. A escolha será enviada para aprovação do Comitê de Nomeação de Autoridades de Empresas do governo israelense e para a aprovação final do ministro da Defesa, Avigdor Liebermann, e do ministro das Finanças, Moshe Kahlon.
Até dois anos atrás, entre 2011 e 2015, Harel Locker era o primeiro-ministro do Escritório do Diretor-Geral. Era responsável pelo planejamento, implementação e execução de políticas e programas socioeconômicos e pela aprovação da verba do Estado de Israel, incluindo a verba de defesa. Locker coordenou muitas parcerias internacionais e programas estratégicos nacionais, como a relocação de bases centrais das Forças de Defesa de Israel (IDF) para o Negev, o estabelecimento da Autoridade Cibernética do Governo, o desenvolvimento de assentamentos no Negev e áreas ao redor da Faixa de Gaza depois da Operação Limite Protetor, reformas na regulamentação do mercado paralelo de alimentos, a privatização da Israel Military Industries, o projeto Israel digital e outras iniciativas. Locker foi um agente decisivo em conflitos entre os vários ministérios do governo, esteve envolvido na busca por soluções para disputas trabalhistas que afetavam a economia e ajudou a implementar reformas em vários escritórios do governo.
Desde o fim de seu termo como primeiro-ministro do Escritório do Diretor-Geral, Locker tem se envolvido nos últimos dois anos em investimentos bancários e fornecimento de serviços de consultoria legal e de negócios. Atua como diretor em várias empresas privadas e de sociedade aberta nos setores de tecnologia e finanças.  Locker tem 20 anos de experiência como advogado e foi sócio sênior em algumas das maiores firmas de advocacia de Israel (Shekel & Partners, Locker & Partners e S. Friedman & Partners). Ele também atuou como advogado em uma firma de prestígio de Wall Street em Nova York (Fried, Frank). Como parte de suas responsabilidades, forneceu regularmente orientação legal e representou empresas líderes e fundos em muitas áreas de interesse, tanto em Israel como no exterior.
Locker é bacharel em Direto e Contabilidade pela Universidade de Tel Aviv e tem mestrado em Direito (com honras) pela Universidade de Georgetown nos Estados Unidos.

Sobre a IAI:
A IAI Ltd. é a maior empresa aeroespacial e de defesa de Israel, líder em tecnologia e inovação reconhecida mundialmente, especializada no desenvolvimento e manufatura de sistemas de ponta para ar, espaço, mar e terra, além de segurança doméstica e cibernética. Desde 1953, a empresa vem fornecendo soluções de tecnologia avançada para governos e usuários comerciais no mundo inteiro, incluindo: satélites, mísseis, sistemas de armamento e munições, sistemas robóticos e não tripulados, radares, C4ISR e outros. A IAI também desenvolve e produz jatos empresariais e aeroestruturas, presta serviços de revisão e manutenção de aeronaves comerciais, e adapta aeronaves de passageiros para configurações de reabastecimento e carga. 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented