|

Feriado de 12 de outubro com cortesia e programação especial para as crianças no Avenida Charme Hotel (SP)



Feriado de 12 de outubro com cortesia e programação especial para as crianças no Avenida Charme Hotel (SP) ...  


Dublin, Irlanda, Setembro de 2017 - Outro feriadão chegando só que agora a comemoração é toda voltada para a criançada. E, como não poderia deixar de ser, o Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP), caprichou na programação de lazer para que os pequenos se divirtam para valer.

Mas os pais não foram esquecidos: durante o feriadão, duas crianças até 10 anos não pagam a hospedagem. Uma ótima oportunidade para comemorar e relaxar em uma cidade charmosa e cheia de atrativos turísticos.

Águas de São Pedro é uma das menores estâncias turísticas do Brasil e possui várias atrações que fazem sucesso com as crianças, como o Parque Municipal onde há um circuito de arvorismo com 13 obstáculos, montado próximo à copa das árvores, e uma tirolesa que faz a alegria dos adolescentes e adultos. Há também passeios a cavalo e charretes. Para os pequenos, o passeio de trenzinho pelos pontos turísticos da cidade é sempre garantia de diversão.

O Avenida Charme Hotel está localizado próximo aos principais pontos turísticos da cidade. É um aconchegante hotel da década de 1940 totalmente revitalizado, cheio de charme e elegância com quartos amplos e atendimento personalizado.

Possui 55 apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV, além de sala de leitura.

Durante o feriado prolongado, o Avenida Charme Hotel preparou uma programação de lazer especial. Tem “cozinheiro maluco”, oficinas de pipas e balangandãs, acantonamento (acampamento dentro de hotel), pintura facial, escolinha de feitiços, contação de histórias e muito mais.

Os pacotes são de 12 a 15 de outubro, quinta-feira a domingo, e estão com preços a partir de R$1.380,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar). Duas crianças até 10 anos têm cortesia hospedada no mesmo apartamento dos pais.

Os hóspedes do Avenida Charme Hotel também têm descontos no Thermas Water Park, um dos maiores complexos turísticos de lazer do Brasil, e no Spa Thermal que fica a poucos passos do hotel e oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos a preços bem convidativos.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented