|

Azul Cargo Express comemora oito anos de atuação com recorde de 49% de crescimento de receita no 2º tri



Azul Cargo Express comemora oito anos de atuação com recorde de 49% de crescimento de receita no 2º tri ...  



São Paulo, setembro de 2017 No mês em que comemorou oito anos de aniversário (agosto), a Azul Cargo Express, unidade de transporte de Cargas da Azul, registrou crescimento de 49% em sua receita no 2º tri de 2017, em comparação com o mesmo período de 2016.  A empresa celebra ainda a expansão de sua rede de lojas, com a abertura de 40 unidades apenas no último ano de operação, passando a 170 estabelecimentos em todo o Brasil, além de cobertura para mais de 3.200 municípios do país. A empresa investe amplamente na customização de serviços e soluções logísticas, que atendem a diversos setores da economia. Entre as soluções, destaca-se, por exemplo, os serviços voltados à empresas que atuam com e-commerce. 

Outra boa notícia é que a Azul Cargo Express lançou agora em agosto um novo serviço: o Courier, serviço de envio de remessas expressas porta a porta, sem destinação comercial, que atende a encomendas enviadas do Brasil para os Estados Unidos. Além do transporte da remessa, nesse novo serviço, a companhia cuida também do desembaraço alfandegário. A empresa busca constantemente a ampliação de seu leque de produtos para dar ainda mais opções aos Clientes. Com a nova modalidade, aliada à capilaridade da malha da companhia, Clientes de todas as regiões do país poderão ter suas encomendas retiradas no conforto de sua casa e entregues em diversas cidades norte-americanas em cerca de dois ou três dias. 

“Oferecemos serviços que atendem desde pequenas encomendas até grandes remessas, sempre pensando na melhor forma de atender a cada necessidade. A expansão de nossa rede de lojas, malha de voos internacionais e soluções logísticas vem gerando mais negócios e, consequentemente, melhores resultados para empresa”, destaca Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express. “No primeiro trimestre de 2017, registramos um crescimento de 34% em receita, comparado com o mesmo período de 2016. Este é o segundo trimestre do ano em que batemos recorde de crescimento”, comemora Izabel.  

Ao destacar o crescimento, é preciso também levar em consideração a forma de atuação da unidade de negócios. A inovação e promoção de soluções personalizadas para grandes contas da Azul Cargo Express elevam o seu patamar de qualidade e flexibilidade. Em alguns casos, há até postos avançados alocados dentro do Cliente para dar completo suporte e solução logística. “Temos como grande diferencial o atendimento customizado, que facilita a chegada da carga com rapidez aos mais diversos destinos. Pelo fato de estarmos presentes em mais de 100 cidades, podemos transportar cargas com grande agilidade, dentro e fora do país”, comenta Foguel.

Além de soluções únicas para cada um, a Azul Cargo Express também oferece integrações sistêmicas aos seus Clientes, tecnologia que facilita o controle das operações e geram otimização dos processos, tanto para o contratante, quanto para a Azul. 

Sobre a Azul Cargo Express
A Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, iniciou suas operações de cargas em 26 de agosto de 2009, com transporte de cargas entre os aeroportos de Viracopos, Fortaleza, Recife e Salvador. Atualmente está presente em mais de 3.200 municípios brasileiros, com a pontualidade demonstrada desde o início de suas operações. Aproveitando a capacidade dos porões das aeronaves da Azul, sua moderna frota e a extensa malha aérea, que conta com mais de 100 destinos, a Azul Cargo Express desenvolveu o seu modelo de negócios com foco nas remessas de cargas e encomendas expressas. Desde novembro de 2009 oferece o serviço “porta a porta” de entregas expressas. Hoje a rede Azul Cargo Express já atende a mais de 80 aeroportos e tem mais de 170 lojas em todo o país. Os serviços oferecidos a pessoas e empresas compreendem desde encomendas críticas, distribuição B2C para e-commerce, encomendas com tarifas econômicas, carga paletizada nos mercados doméstico e internacional. Saiba mais em www.azulcargoexpress.com.br.

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 739 voos diários e 102 destinos. Com uma frota de 123 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 202 voos sem escalas em 30 de junho de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented