|

ABIMDE integra Exercício Felino e apresenta aos países amigos o que a indústria nacional tem a oferecer



ABIMDE integra Exercício Felino e apresenta aos países amigos o que a indústria nacional tem a oferecer ...  



Dublin, Irlanda, Setembro de 2017 - A ABIMDE (Associação das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) participa do Exercício Felino, que acontece nos dias 27 e 28 de setembro, na AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras), em Resende (RJ). Ao todo, 14 empresas associadas estarão presentes para expor produtos.

Com a participação de tropas da 4ª Brigada de Infantaria e cerca de 60 militares dos nove países integrantes da Comunidade dos Países Língua Portuguesa (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Portugal, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste), o Exercício Felino será uma oportunidade para a indústria nacional apresentar as novidades tecnológicas que podem contribuir com a defesa e a segurança pública das nações amigas, e, consequentemente, contribuir para expandir os negócios internacionais.

A ABIMDE estará presente com as seguintes associadas: Altave; ARES; Avibras; C4M Solutions; Consub; Elvi Cozinhas Profissionais; Emgepron; IC Consulting; IMBEL; Poly Defensor; Smart Power, SP Training; Truckvan e W Truffi.

Serão apresentados desde armamentos e viaturas, até armas não letais, sistemas de comando e controle, sistemas de comunicação, blindagens, sistemas de treinamento de tiro, entre outros.

Serviço:
Exercício Felino
Local: AMAN, Resende (RJ) 


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented